Netza conquista o Jacaré no Prêmio Caio 2014

Aconteceu na última terça-feira (09/12) no Expo Center Norte, em São Paulo, a cerimônia do Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos brasileira, realizada pela Eventos Expo Editora.

Equipe da Netza e da Mercedes-Benz recebem o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2014
A Netza, agência de comunicação integrada, que atua com ações de live marketing, foi premiada com o Jacaré pela terceira vez, na categoria “Estande Mega” da 15ª edição, com o case “Mercedes-Benz na Fenatran 2013 - Salão Internacional do Transporte”. “Pela terceira vez consecutiva conquistamos o prêmio. É um grande reconhecimento do trabalho dos profissionais da agência”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

Cláudia Campos, gerente de Marketing e Comunicação Caminhões da Mercedes-Benz, recebe o Jacaré de Bronze das mãos de Rogério Hamam, Secretário de Políticas Sociais do Estado de São Paulo
No mesmo dia e local da Noite do Jacaré, aconteceu a apresentação do projeto Seleção Destinos Brasileiros 2014, em que Nara Novais, diretora de planejamento da Netza, apresentou aos convidados presentes uma radiografia do potencial da cidade de Maceió para a realização de eventos, como resultado do projeto da Eventos Expo Editora, em parceria com a Eventpool, a Atlantica Hotels e a TAM. Ela relatou curiosidades de sua viagem de três dias à cidade, destacando os espaços de eventos, restaurantes, hotéis e os atrativos turísticos da região, como as praias de Sonho Verde, Pajuçara e Paripueira.

Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como Embraer, Samsung, Vivo, Honda, Kimberly Clark e Mercedes-Benz fazem parte de seu portfólio.

Para mais informações e fotos do Prêmio Caio acesse: www.premiocaio.com.br


Fonte: Assessoria