A noite do Prêmio ABEMD 2014 premiou os melhores do Marketing Direto = Marketing Diálogo, em São Paulo, ocasião em que os cases vencedores receberam troféus de ouro, prata e bronze, além das premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, e Melhor dos Melhores nas Especialidades Campanha/Programa; Call Center/Contact Center; CRM/Database/Loyalty e Digital/Mobile. Nesses 20 anos de história, a premiação é a principal vitrine dos melhores trabalhos do mercado de Marketing Direto brasileiro, avaliando o que os cases têm de melhor em estratégia, planejamento, criatividade e, sobretudo, resultados.
O prêmio da AMPRO – Associação de Marketing Promocional contempla 16 categorias nas áreas de Marketing Promocional, além de premiações inéditas para profissionais e fornecedores.
Cases vencedores
Ações de incentivo - Lojas Vivo
A agência NETZA em parceria com a VIVO, foi responsável pelo Programa de incentivo Vivo para lojas próprias. Criou uma linha criativa para cada ação em parceria com o fabricante e a destinou para as demais peças de sustentação ao longo da campanha. Ofereceu ambiente online (hotsite como ferramenta de comunicação) de relacionamento com os funcionários, o desdobramento da linha visual aprovada em peças online e offline, o catálogo exclusivo com diversas opções de prêmios para resgate e relatórios completos com resultados do programa.
Campanha de Incentivo “Máquinas de Vendas 2013” - Honda Automóveis
A quarta edição da campanha de incentivo “Máquinas de Vendas 2013” para a equipe de vendas das concessionárias Honda Automóveis foi elaborada com o objetivo de alavancar as vendas de carros 0 km nas 180 concessionárias, espalhadas pelo Brasil. A Netza pensou no conceito promocional de tratar cada participante como se ele fosse uma máquina perfeita de vender automóveis da marca. As habilidades profissionais foram comparadas aos features de um carro, onde as qualidades técnicas formavam um modelo perfeito de tecnologia, design e potência.
Concurso Cultural "Qual o tamanho da sua mordida”
Com o desafio de ativar uma ação dentro de um grande evento para uma das montadoras mais poderosas do mundo, a Netza foi responsável pelo concurso cultural “Qual é o tamanho da sua mordida?”, por meio da cabine de fotos “MINI Photobooth”, no lançamento do ousado MINI Paceman, o “MINI que morde”, para 500 convidados, que também foi executado pela agência. A “MINI Photobooth”, posicionada ao lado do lounge na noite do evento, contava com diversos acessórios divertidos, como ossos caninos, coleiras e ração e os participantes tinham de se fantasiar para tornar a foto ainda mais engraçada. O dono da foto mais inusitada ganhou uma passagem, com direito a acompanhante, para Londres e o resultado da promo foi anunciado nos canais de comunicação da marca.
Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung, Volvo e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.
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