“Estamos plenamente satisfeitos com o lançamento do novo BMW Série 7 no Brasil. Além de disponibilizar um veículo com os mais avançados recursos tecnológicos concebidos pela empresa, reafirmamos nossa estratégia de oferecer um portfólio completo de modelos no País”, comemora Nina Dragone, Diretora de Marketing da BMW do Brasil.
Com 450 cavalos de potência, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos. Ele conta com entretenimento traseiro profissional, teto solar panorâmico com luzes de LED integradas, bancos dianteiros e traseiros com ajustes elétricos, aquecimento e ventilação; ar condicionado automático digital de quatro zonas, e cortina de proteção solar para vidros laterais e vigia traseiros, entre outros itens.
Construído em um antigo galpão, o Empório Beraldin foi dividido em três ambientes - recepção, sala de estar e Closed Room - com uma decoração múltipla e única para o lançamento. A apresentação do carro foi feita logo após a coletiva da apresentação do CEO Helder Boavida aos jornalistas.
Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como Embraer, Samsung, Vivo, Honda, Kimberly Clark e Mercedes-Benz fazem parte de seu portfólio.
Sobre o BMW Group - Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.
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