Netza assina campanha de incentivo para a Telefônica Vivo

Agência de live marketing foi responsável pela campanha de incentivo Clube Mais para parceiros e canais presenciais por dois anos

A Netza ganhou a concorrência e produziu a campanha de incentivo Clube Mais para parceiros de negócios B to B e de venda presencial com um contrato de dois anos. O lançamento da campanha aconteceu em 25 de fevereiro no Bourbon Atibaia em Atibaia, interior de São Paulo, na Convenção de Vendas Telefônica Vivo 2015.

Para o grande lançamento no evento, a Netza planejou uma performance que apresentou o conceito da campanha de forma impactante e tecnológica. “A agência explorou este momento em que a Telefônica já se posiciona como uma Telco Digital, mesclando a tecnologia e inovação com qualidade em toda a comunicação da campanha. E esse é o grande objetivo do programa, atingir grandes níveis de qualidade referentes à telefonia, um dos principais indicadores da Anatel”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

A agência produziu ainda o vídeo da Campanha de Incentivo Clube Mais, em que foi mostrada a nova marca, o novo conceito, as viagens de premiação, e o novo portal, que é a principal ferramenta de integração do programa – a área para o usuário. “Reformulamos toda a conceitualização do programa e desenvolvemos um site mais interativo, com mais usabilidade, uma campanha bem online, com novidades de conteúdo para tornar a campanha mais atrativa para o público”, diz Fabiana.

O programa Clube Mais envolve mais de 6 mil pessoas e tem a duração de um ano, sendo seu segundo ano consecutivo como Clube Mais. Para parceiros, a estratégia é oferecer ferramentas de suporte às estratégias e garantir materiais para motivação da equipe. Para canais presenciais, os objetivos são explorar a campanha como um caminho para o reconhecimento e apoiar a atividade comercial.

Fonte: Assessoria