Para o grande lançamento no evento, a Netza planejou uma performance que apresentou o conceito da campanha de forma impactante e tecnológica. “A agência explorou este momento em que a Telefônica já se posiciona como uma Telco Digital, mesclando a tecnologia e inovação com qualidade em toda a comunicação da campanha. E esse é o grande objetivo do programa, atingir grandes níveis de qualidade referentes à telefonia, um dos principais indicadores da Anatel”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
A agência produziu ainda o vídeo da Campanha de Incentivo Clube Mais, em que foi mostrada a nova marca, o novo conceito, as viagens de premiação, e o novo portal, que é a principal ferramenta de integração do programa – a área para o usuário. “Reformulamos toda a conceitualização do programa e desenvolvemos um site mais interativo, com mais usabilidade, uma campanha bem online, com novidades de conteúdo para tornar a campanha mais atrativa para o público”, diz Fabiana.
O programa Clube Mais envolve mais de 6 mil pessoas e tem a duração de um ano, sendo seu segundo ano consecutivo como Clube Mais. Para parceiros, a estratégia é oferecer ferramentas de suporte às estratégias e garantir materiais para motivação da equipe. Para canais presenciais, os objetivos são explorar a campanha como um caminho para o reconhecimento e apoiar a atividade comercial.
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