NETZA CONQUISTA NOVAS CONTAS E CRESCE 20% EM 2012

Com 12 anos no mercado de marketing promocional, expectativa da agência é crescer 30 a 40% em faturamento 2013

A NETZA, agência especializada em comunicação integrada, comemora os bons resultados em 2012, registrando um crescimento de 20% no faturamento em relação ao ano de 2011. Segundo a sócia-diretora da agência, Fabiana Schaeffer, “o reconhecimento e a fidelização dos clientes foi a maior conquista de 2012”.

Sob o comando de Fabiana e do sócio Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza tem uma trajetória de 12 anos no mercado. Unindo ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos, fazem parte de seu protfólio clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Instituto Ayrton Senna, Petrobras, Honda, Colgate-Palmolive, Vivo e ThyssenKrupp. Entre as conquistas de 2012, Syngenta e Samsung entraram para agregar o time de clientes da agência.

Para fechar o ano com chave de ouro, a Netza ainda desenvolve, aos 45 minutos do segundo tempo, eventos no último mês do ano. “Dezembro já é tradicionalmente um mês em que muitas ações promocionais e eventos são realizados. Em comparação com o mês de novembro, houve um crescimento no número de eventos de 50%”, diz Fabiana.

Terminando 2012 com grandes conquistas e já pensando nos projetos do próximo ano, a expectativa de crescimento é de 30 a 40%. “2013 já deve ser um ano de Copa do Mundo. E por isso, o planejamento já é iniciado nesse período”, relata Fabiana.

Além dos resultados positivos dos trabalhos realizados para os clientes, a Netza comemora o Jacaré recebido da 13ª edição do Prêmio Caio, na categoria “Evento de Relacionamento”, com o case “Evento Comemorativo - 50 anos da ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Paulista no Brasil”. Fabiana destaca que é a primeira vez que a agência é inscrita no prêmio e já é vencedora.

A Netza está localizada na Vila Olímpia, conta hoje com uma equipe de aproximadamente 50 funcionários e está posicionada como uma boutique de comunicação integrada, pois oferece trabalhos personalizados para seus clientes. A agência conquistou prêmios importantes, como ouro no Globes Awards, na categoria Campanha de Incentivo de Equipe de Vendas, e se consagrou em 2011 entre as cinco melhores agências para se trabalhar no país pela segunda vez consecutiva, de acordo com o Great Place to Work.

Entre os principais trabalhos realizados em 2012, a agência cita a organização e a produção do estande da Mercedes Benz no Salão do Automóvel em São Paulo; o lançamento do Galaxy Note em parceria com a Samsung e Vivo; Produção e operacionalização do BMW Sustainability Lounge na Rio + 20; Coletiva de Imprensa para a Belcorp; Lançamento da Linha Sprinter 2012 da Mercedes-Benz; Convenção de Vendas Ultragaz; Organização e produção do Hospitality Center para as Escuderias no GP Brasil – Fórmula 1; Parceria com a Ayrton Senna Racing Day pelo segundo ano consecutivo; Campanha Show de Banho – Palmolive e Festa final de ano da SKY.

Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Instituto Ayrton Senna, Honda, Colgate-Palmolive, Vivo, Samsung e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.

Fonte: COMMUNICA BRASIL