NDI assina iniciativas inovadoras em eventos estratégicos do setor de turismo

Agência com certificação ISO 9001 e importantes premiações como Aberje, Prêmio Caio e Ampro Globes Awards ganha destaque no mercado nacional e internacional, com projetos criados para a FIT na Argentina, que acontece este mês na Argentina, além do FESTURIS, em Gramado e ABAV Expo no Rio
FIT - Edição anterior

A Núcleo da Ideia (NDI), agência carioca que atua como um hub de criação, transformando ideias em experiências inovadoras, estará presente em três importantes eventos voltados para o turismo global nos próximos meses: a Feira Internacional de Turismo (FIT), que acontece neste mês de setembro na na Argentina; a ABAV Expo (para agentes de viagens), que será realizada em outubro no Rio de Janeiro, e a FESTURIS, maior feira de negócios turísticos das Américas que reúne os principais players do setor do turismo em novembro, em Gramado. 

À frente da produção e organização do estande da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro (SETUR-RJ), a agência será responsável pela criação de diversas ativações e experiências para promover o Rio como referência no turismo da América Latina, destacando o potencial da cidade como um dos mais interessantes destinos turísticos. Para a FESTURIS, a NDI prepara ações que evidenciam o Rio como capital de negócios também na área do turismo.  Recentemente, a agência assinou a produção da Expo Rio Turismo, que vem a ser a maior feira do segmento no Estado do Rio.

Além do ineditismo nas iniciativas, a NDI possui um diferencial: a agência conquistou a certificação ISO 9001 (Índice Internacional de Gestão e Qualidade na entrega de serviços), que representa a alta performance na execução dos projetos que desenvolve. 

Fundada pelos sócios-diretores Flávio Bidoia e Luciane Araújo , a Núcleo da Ideia se posiciona como um hub de criação na concepção e realização de projetos proprietários na área da cultura, ativações de marca e comunicação empresarial. O trabalho atravessa universos distintos: literatura, música, audiovisual, cinema, fotografia, além de projetos corporativos. Com foco em unir criatividade e estratégia, a agência conecta iniciativas do setor público, do mercado privado e criações autorais, muitas vezes apoiadas pelas leis de incentivo à cultura do Brasil. 

Fonte: Assessoria