N+ organiza evento que marcou a entrada da TAM na Oneworld

Com a entrada da TAM na aliança de companhias aéreas oneworld, a empresa brasileira adicionou 45 destinos brasileiros à rede internacional, consolidando sua liderança na América Latina. Como marcar, então, a expansão para a principal aliança de companhias aéreas do mundo?

A agência n+, capitaneada por Glaucia Pinheiro, Ana Muzetti e Andreia Jorge, foi selecionada pela TAM para mostrar sua criatividade e colocar o acontecimento na memória das companhias aéreas globais.

A revelação da aeronave da TAM com o logotipo oneworld, através da abertura dos telões atrás do palco, e com apresentação da Orquestra Allegro, foi o ápice da press conference organizada pela n+, que reuniu 200 pessoas no hangar da TAM, em Congonhas. Estiveram presentes CEO’s e executivos das companhias membros da oneworld e do Grupo LATAM Airlines, e cerca de 30 jornalistas internacionais e 70 jornalistas brasileiros.

“Foi um evento inovador até mesmo para uma empresa do porte da TAM. Pudemos trazer a brasilidade a um acontecimento global, um clima que foi estendido à celebração pela noite com os parceiros e clientes da companhia”, observa Andreia Jorge, sócia-diretora da n+, sobre evento Celebrate, que ocorreu no Museu Brasileiro da Escultura, o MuBE, para o desfecho das comemorações oficias da parceria.

A cerimônia para 350 convidados contou com show da banda Moinho, buffet da chef Morena Leite e uma intervenção artística coordenada pelo artista Marco Tumura, trazendo mais um toque brasileiro à celebração da principal aliança da companhias aéreas do mundo.

Abaixo imagens do evento!


Fonte: Assessoria