Mural de Talentos da AMPRO abre espaço para inclusão de vagas

A ferramenta, criada pela TLV e lançada em abril, já conta com mais de 500 cadastros de profissionais.

O Mural de Talentos da AMPRO – Associação de Marketing Promocional passou a contar com espaço para que empresas e agências publiquem vagas relacionadas ao mercado do Live Marketing. A ferramenta, que foi criada pela TLV e lançada em abril por iniciativa do Comitê de Relações Humanas da AMPRO com o intuito de contribuir com a recolocação de profissionais que foram afetados pelo isolamento social, já conta com mais de 500 cadastros de profissionais e acaba de ser ampliada para auxiliar também as empresas a encontrarem profissionais qualificados.

“Com a perspectiva de uma retomada gradual das atividades, é importante criarmos o melhor ambiente possível também para a retomada dos empregos e da contratação de profissionais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Para cadastrar as vagas é simples. Basta acessar o site, clicar em Incluir Oportunidades, na barra superior e preencher o formulário básico com os dados da vaga. Para finalizar, basta clicar em Incluir Vaga e ela será publicada para todos os usuários no menu de vagas em aberto. A comunicação entre candidato e o contratante ocorrerá de forma direta por meio dos dados de contato do contratante.

Somente empresas ou agências conseguem publicar vagas pelo Mural de Talentos da AMPRO. As vagas ficarão no painel oportunidade até que sejam desabilitadas.

Fonte: assessoria