A experiência acontecerá no próprio Dia das Crianças, e nela, 12 crianças terão 1 minuto para escolher o que quiserem em uma loja de brinquedos da PBKIDS, uma das 470 empresas parceiras da rede. Os participantes e seus filhos farão uma dupla numa verdadeira corrida contra o tempo onde, tudo o que colocarem no carrinho em 1 minuto, levam de presente para casa. As experiências estarão disponíveis para resgate somente no site da Multiplus, na página dos Resgates Incríveis, por 12 mil pontos, no dia 6 de outubro a partir das 10h.
“Trata-se de mais uma iniciativa com o DNA dos Resgates Incríveis, plataforma que consiste em promover experiências únicas e exclusivas, disponíveis apenas para resgate com pontos. Toda criança sempre desejou ter à sua disposição uma loja inteira de brinquedos para escolher seus próprios presentes e ficamos muito felizes em realizar essa experiência na Multiplus”, afirma Alexandre Moshe Parczew, diretor-executivo de Marketing e Vendas da Multiplus.
A PBKIDS também comemora a iniciativa e a realização dessa experiência numa data tão especial como o Dia das Crianças: “O Dia das Crianças é um momento especial, de confraternização entre pais e filhos. Essa iniciativa, das redes PBKIDS e Multiplus, transforma o sonho em realidade. Acredito que será um minuto inesquecível na vida dessas doze crianças. A rede PBKIDS conta com os melhores brinquedos do mercado e nossa missão é justamente levar essa magia da brincadeira para todas as crianças do Brasil”, afirma Mario Honorato, diretor de marketing da rede Ri Happy/PBKIDS.
O diretor de Marketing e Vendas da Multiplus comenta ainda a importância de ter pontos sempre à mão: “Além dos Resgates Incríveis, proporcionamos diversas oportunidades e campanhas, exclusivas para nossos participantes. E para aproveitá-las, basta fazer suas compras e acumular pontos nos milhares de parceiros da rede, e sempre transferir seus pontos dos cartões de crédito para a conta Multiplus. Caso o participante não tenha saldo suficiente, a Multiplus possibilita ainda a compra, transferência ou renovação de pontos expirados”, diz Moshe.
Sucesso entre os participantes da rede de fidelização, o mais recente Resgate Incrível da Multiplus “Mão na Massa com Claude Troisgros”, realizado em 19 de setembro, contou com milhares de acessos ao site dos Resgates Incríveis e foi um sucesso de repercussão. Outras experiências realizadas como “Melhor Carnaval da sua Vida”, “Sua mãe ainda mais bonita” e “Torcida Camarote Caras”, foram 100% resgatadas em menos de dois minutos.
Ficha técnica:
Agência: NewStyle
Cliente: Multiplus
Título: “Invasão Dia das Crianças”
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Renato Borges, Julio Sciarretta, Caio Zucchi, Kayran Moroni
Produção: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Alessandro Tramontana, Isabella Grandi, Liliam Maia, Audrey Alberto
RTVC: Luciane Pallos, Marcela Veroneze
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Carolina Cabral, Flavia Godinho, Fernanda Souza
Aprovado por: Ana Beatriz Basso, Bruna Mattos, Monique Xavier
NewStyle
Dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, Bayer, D.E. Master Blenders, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Sony Mobile, Under Armour, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing, ganhou como Agência do Ano no Ampro Globes Awards Brasil, Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.
Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,80% de suas ações.
Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 470 parceiros e reúne mais de 13 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Oi, Accor, Trip Advisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Atlantica Hotels, Droga Raia, entre outros.
Para mais informações sobre a Multiplus, visite pontosmultiplus.com.br.
Comentários