Movida é apoiadora oficial da ArtSampa

O público do evento poderá interagir com a marca em um estande com cabine fotográfica, além de ganhar um cupom de desconto para aluguel de carros

A Movida, empresa de aluguel de carros que conta com soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade, é apoiadora oficial da 1ª edição da ArtSampa, que ocorrerá entre os dias 16 e 20 de março na OCA, projeto de Oscar Niemeyer dentro do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

No evento, a Movida contará com um estande voltado para a interação entre os visitantes e a marca. Com um painel artístico assinado pelo artista Rodolfo Ruifo.art, o espaço terá um conceito mais tecnológico, jovem e dinâmico atrelado à arte.

Uma cabine escura permitirá ao público tirar fotos com a técnica de lightpainting, que permite criar “desenhos” por meio de um rastro de luz. As imagens serão impressas, para que o visitante possa levá-las para casa. Além disso, as pessoas poderão escrever nas paredes laterais da cabine com canetas neon, formando um mural fluorescente. Também serão distribuídas ecobags da marca, customizadas por Ruifo.art.

A tecnologia está no DNA da Movida. A empresa foi a primeira do setor a oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro e chatbot nas redes sociais. Para gerar soluções no campo dos negócios, a empresa adotou tecnologias como machine learning, inteligência artificial e reconhecimento facial. A metodologia ágil foi implantada em praticamente todas as áreas da empresa, fazendo com que a tomada de decisão e o desenvolvimento de projetos fossem feitos de maneira cada vez mais rápida e assertiva.

Na feira, a Movida também distribuirá cupons com 10% de desconto para o aluguel de carros. O cupom poderá ser usado para reservas realizadas entre os dias 16 e 26/03, com retiradas entre 16/03 e 16/04, em qualquer unidade da locadora e em todos os canais de atendimento. O desconto valerá para carros do grupo Executivo Elétrico (XE), que contempla os modelos Nissan Leaf, Mini Cooper e similares, conforme disponibilidade e ocupação na loja procurada.

ArtSampa - A ArtSampa é uma feira de arte que vai reunir mais de 60 expositores, dentre galerias e instituições, na OCA, icônico prédio de Oscar Niemeyer. Realizada pelos mesmos sócios da bem-sucedida ArtRio, a ArtSampa tem Brenda Valansi como presidente.

O evento terá um forte trabalho de valorização da arte brasileira e atuará para o reconhecimento internacional do mercado de arte do país, seguindo os mais rígidos conceitos éticos e profissionais.

Mais informações no site: https://artrio.com/artsampa