Minuano lança promoção aliada ao Lar Doce Lar

A Minuano associa a sua imagem ao quadro Lar Doce Lar, do programa "Caldeirão do Huck". "Será uma oportunidade para crescermos acima do mercado e reforçarmos nossas ações no PDV por todo Brasil e sustentar este crescimento", comenta Veronica Wolff, gerente de marketing Minuano. Além das ações em ponto de venda que envolve, desde materiais exclusivos até equipe especializada em abordagens dentro dos supermercados, Minuano licenciou a marca Lar Doce Lar, da Rede Globo, e fará uso desse ícone do entretenimento da televisão em merchandising com o próprio Luciano Huck. A promoção Minuano "Lar Doce Lar" começa este mês e segue até 31/05. Para participar da promoção, basta o consumidor enviar três códigos de barra de qualquer produto Minuano pelo correio para o CEP promocional 05967-960. Serão sorteadas duas casas completamente decoradas.

 
(VB)