O ex-presidente da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), Milton Zuanazzi, tem nova função dentro do setor turístico. Passou a ser o novo diretor da CVC Viagens com foco voltado para a América Latina.
Zuanazzi deixou a direção da ANAC em 31 de outubro do ano passado, depois de mais uma crise no controle da aviação civil e comercial brasileira e após uma série de disputas internas no governo com o ministro Nelson Jobim. Foi o último dos dirigentes da antiga diretoria da ANAC a entregar o cargo.
Após a conturbada saída, o ex-secretário nacional de políticas do turismo admite que pretendia continuar no setor. Como forma de dar segmento ao trabalho passou a prestar serviços de consultoria para a Secretaria de Turismo de Minas Gerais e elaborou um plano de desenvolvimento para a região de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Agora vai atuar na principal operadora do país como diretor para a América Latina, assumindo o lugar antes ocupado por Gustavo Hahan, gerente regional internacional, que passa a liderar negócios relacionados ao mercado europeu.
Comentários