A Mercure, acaba de lançar sua nova campanha publicitária. Com o slogan “Redescubra o Mercure”, a rede se reposiciona e reforça importantes conceitos já existentes em seus hotéis no Brasil e na América Latina. Os anúncios poderão ser vistos nos principais veículos de comunicação do país.
Desenvolvida pela agência francesa DDB, as peças reforçam ações que já estão sendo realizadas pela Mercure, como as reformas dos hotéis, o lançamento de novos produtos para os hóspedes e programas de qualidade que serão implantados nas unidades de todo o mundo.
“Nos últimos meses temos trabalhado em diversas modificações em nossa operação, e esse novo momento vem para reforçar nossa atuação e trazer ainda mais novidades para quem está em busca de um hotel com qualidade e serviços exclusivos”, explica Roberta Vergnalia, gerente de Marketing das marcas Mercure, Pullman e Adagio para a América Latina.
Uma das últimas mudanças realizadas pela marca, que já faz parte dos conceitos da campanha, por exemplo, é o café da manhã dos hotéis, que foi completamente reformulado, com a introdução de um menu mais caseiro e regional, além da realização de parcerias com importantes marcas locais e internacionais.
Com fotos impactantes, o destaque da campanha fica para as cores fortes do logo Mercure, único elemento colorido nas peças. As imagens mostram a diferença entre o que o cliente espera encontrar e a surpresa do que ele irá receber ao se hospedar em um dos hotéis da bandeira. Rio de Janeiro, Brasília, Bahia e São Paulo foram os estados brasileiros escolhidos para representar a marca nas peças publicitárias.
“Procuramos focar nos principais destinos e nas cidades brasileiras mais tradicionais para os turistas. Na América Latina escolhemos o Chile, pela quantidade de hotéis que a marca possui no país, e ainda por ser um dos polos turísticos preferidos na região”, explica Daniela Pistone, gerente de estratégia de mídia e publicidade da Accor para a América Latina.
Além das publicações na mídia offline, a nova campanha também será exibida em painéis em locais de grande circulação, como nos aeroportos de Curitiba e Belo Horizonte. Em uma segunda fase, prevista para iniciar em junho, a publicidade chega às mídias online com banners nos principais portais do país.
Essa nova campanha vai de encontro à reestruturação mundial pela qual a marca está passando. “Os hotéis Mercure vêm implementando modernizações e o foco dessa mudança é proporcionar ainda mais conforto aos hóspedes”, diz Roberta.
Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com aproximadamente 3.500 hotéis e 450 mil quartos. Na América Latina são 193 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, SuiteNovotel, Mercure, Adagio, ibis, ibisStyles, ibisbudget– oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.

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