Mercure Botafogo Mourisco conclui mudanças na fachada e sinalização interna

Hotel é o primeiro a finalizar reformulação que vai transformar seis unidades da rede Caesar Business em Mercure

O Mercure Botafogo Mourisco, antigo Caesar Business, é o primeiro do Grupo Posadas, comprado pela Accor em 2012, a passar pelo processo de reformulação, no qual seis das 14 unidades adquiridas serão convertidas em hotéis Mercure.

A troca do letreiro da fachada foi concluída, assim como como toda a sinalização interna do hotel. O processo de rebranding foi finalizado com um treinamento ministrado aos funcionários pela Académie, chamado Brands Day. Durante o treinamento, os colaboradores obtiveram informações sobre os padrões dos serviços oferecidos nos hotéis Mercure.

Além de toda reformulação visual, o hotel já é divulgado como Mercure em todos os canais da Accor. As próximas unidades a passarem por essa mudança serão o Mercure BH Lagoa dos Ingleses, na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais e o Mercure Salvador Pituba, localizado na capital baiana.

Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com aproximadamente 3.500 hotéis e 450 mil quartos. Na América Latina são 193 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, SuiteNovotel, Mercure, Adagio, ibis, ibisStyles, ibisbudget– oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.

Fonte: Linhas
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.