No dia 03/11 foi oferecido um coquetel de boas-vindas a cerca de 120 pessoas –, no Hotel Transamérica Prime Barra, o Encontro Nacional Center Bus, uma convenção direcionada aos gerentes de vendas e pós-vendas do mercado de ônibus, também planejado e operacionalizado pela The Front. Entre hoje e amanhã, os participantes expõem os resultados obtidos neste ano pela marca e as perspectivas para 2015.
THE FRONT
Desde 2003, a The Front já entregou mais de 500 projetos a clientes de diferentes segmentos e hoje está consolidada como uma das agências que mais cresce no País. O posicionamento da agência “Diferente de Tudo e Tudo Diferente” é a premissa básica para criar projetos inovadores e encontrar as soluções mais criativas para os desafios de cada cliente. A empresa oferece ao mercado soluções criativas para lançamentos de produtos, convenções, ações promocionais e de marketing esportivo, premiações e eventos empresariais, entre outros. O leque de clientes recentes da agência, com sede em São Paulo (SP), inclui marcas de prestígio e atuação mundiais, como Triumph, Iveco, ZF, VW, Mercedes-Benz e Voith, entre muitas outras.
Comentários