Mercado de luxo aposta nas experiências inéditas e inesquecíveis

Janeiro Hotel expõe pela primeira vez em umas das maiores e mais importantes feira de turismo em negócios efetivos da América Latina - Festuris
Janeiro Hotel

Como tendência, os clientes vêm buscando mais experiências inéditas e inesquecíveis e, com base nisso, o mercado de luxo tem acentuado a procura desde 2020. A mostra disso é que o 33º Festuris está com mais de 80% do Espaço Luxury comercializado. Junto à consolidada área, também será apresentada a Collection Wedding.

Pela primeira vez na feira, o Janeiro Hotel, do Rio de Janeiro, foi um dos primeiros a garantir seu estande no evento que terá mais de 2 mil marcas expostas. “Sempre ouvimos falar muito bem do evento, sua organização e a efetividade de negócios. Estamos com uma grande expectativa para viver esse momento, será nosso primeiro evento presencial na pandemia, então vamos levar toda a vibração do Rio e do Hotel Janeiro para completar com o sucesso do evento”, projeta Tatiana Costa, diretora comercial do empreendimento.

O Janeiro Hotel foi inaugurado em 2018 e fica na praia do Leblon. O empreendimento apresenta um conceito de luxo simples em experiências, além de trazer um perfeito equilíbrio entre vida urbana e natureza. O hotel conquistou dois prêmios de reconhecimento internacional de duas revistas inglesas em 2019 e 2020 - Wallpaper e Tatler.

Suíte apartamento Janeiro Hotel

Retomada dos negócios em Gramado

O Festuris Gramado acontece de 4 a 7 de novembro no Serra Park. Já é possível realizar o credenciamento pelo site, além de ficar por dentro de tudo o que vai acontecer na feira de turismo mais querida do Brasil. Inclusive, para quem ainda não confirmou sua agenda para realizar excelentes negociações, deve fazer o cadastro para buyers Luxury.

Outras marcas que estarão no consolidado Espaço Luxury são: CcHotels, Seychelles, Palmaia, Unique Hotel, BLTA, Ponta dos Ganchos, Velle, Mónaco, SMI, Belmond, Txai Resorts, Carme Hotels, Conecta, Casa da Montanha, Sandals e Sandos, Xcaret, Uneworld, Fasano, Tailândia, Norwegian, RCD, GJP, entre outras.

Fonte: Assessoria