O Meliá Lombok Tangkong será aberto em 2018 com 65 moradias de luxo individuais e 40 apartamentos de hotel, alguns construídos em palafitas sobre o mar ou com a sua própria piscina privativa. Os apartamentos terão entre um e três quartos em estilo moderno, mas perfeitamente integrado ao ambiente natural intocado da ilha.
O resort também terá inúmeras instalações e serviços adicionais para os hóspedes desfrutarem de uma estadia intimista e relaxante. Em uma das melhores localizações do resort, um fabuloso spa terá espaços ao ar livre, de onde será possível ver o mar. O hotel contará com várias opções de refeições, uma piscina, um deck com vista para a colina, yoga e áreas de meditação, sala de banquetes, heliporto, marina, pista de caminhada e ciclismo, assim como belíssimas instalações de esportes e de entretenimento.
A ilha de Lombok está muito bem conectada aos principais aeroportos indonésios, com voos diretos para Cingapura e Malásia. A pequena ilha de Gili Tangkong pode ser visitada de barco a partir Sekotong Bay, a cerca de uma hora de carro do aeroporto internacional de Lombok.
A Indonésia é um mercado-chave em crescimento onde a Meliá atualmente opera cinco hotéis (em Bali, Jacarta e Jogjakarta), além de outros nove projetos hoteleiros em desenvolvimento. Além disso, é um destino que tem lugar especial na história da empresa espanhola, já que foi lá – mais precisamente em Bali - que nasceu a primeira propriedade internacional da rede.
Comentários