Com experiência que soma mais de 20 anos de atuação de gestão empresarial, em especial no segmento de serviços e, com ênfase em hotelaria, Jaime de Oliveira assume a gerência geral do Meliá Angra Marina & Convention Center.
Graduado em Administração de Empresas, pela Universidade Mackenzie, Jaime de Oliveira buscou diversos cursos de especialização, no Brasil e no Exterior. Entre estes estão os de: “Especialização em Administração Hoteleira”, pelo Senac/Ceatel; “Aperfeiçoamento em Direção Hoteleira”, da Schuola Internazionale di Scienze Turistiche, em Roma, Itália”; “The General Managers Program”, “Hospitality Financial Management” , “Planning for Profits – Lodging and Food and Beverage”, “Marketing “ e Restaurant Management”, estes últimos realizados na Cornell University, nos Estados Unidos.
Uma das suas áreas de interesse é de Qualidade e Produtividade, quando fez diversos cursos. Também participou de diversos cursos na área comportamental, liderança e gerenciamento de pessoas e processos visando completar sua experiência. Alguns desses cursos: “Competitor Intelligence”, “Organização do Tempo”, “Negociação – Técnicas, Estratégias e Táticas para Negociar Melhor”, “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes,” Os 7 hábitos para Gestores” ‘Os 4 Papéis do Líder”, “ Gerenciamento de Projetos”, “ As 4 disciplinas da Execução”, “Gerência Inteligente”, “Practitioner e Master Practitioner – Programação Neurolinguística”, e “Team Leader Training Course ( Flórida- EUA).
Um dos mais premiados no segmento de resorts, Jaime de Oliveira, atuou por três anos como gerente geral do Bourbon Atibaia Resort & SPA. Também foi gerente geral do Blue Tree Park Angra dos Reis, de 2002 a 2005. Foi superintendente da rede Deville, atuou como gerente geral do Transamérica Ilha de Comandatuba, entre outras companhias. (VB)

Comentários