O Maximídia que representa a vitrine da indústria da comunicação em todo o Brasil, reúne nos dias 7 a 9 de outubro, em São Paulo, profissionais de marketing e comunicação que atuam fortemente no poder de decisão na programação e compra de mídia do mercado brasileiro.
Reunindo no mesmo evento um Fórum Internacional de Marketing e Comunicação, a feira é a oportunidade de negócios e relacionamentos e um valorizado Prêmio de Criatividade em Mídia, o Maximídia, atualmente considerado o maior evento do setor em toda América Latina, transmitido via satélite para mais de 20 cidades em todo o Brasil.
Evento de grande contribuição ao desenvolvimento do mercado, promove e discute questões de relevância estratégica à integração de agências, anunciantes e veículos, além de difundir conceitos e técnicas de imediata aplicação prática no dia-a-dia de seus profissionais.
Em paralelo a feira acontece os seminários Maximídia que trarão as tendências do mercado com a presença de palestrantes renomados como Cledorvino Belini (FIAT); José Antonio do Prado Fay (Perdigão); Márcio Utsch (Alpargatas); Ricardo Gonçalves (Cia Müller de Bebidas) debaterá temas relacionados com a Convergência de Mídia x Divergência de Interesse; O consumo popular e as marcas; Conteúdos que Perpassam Meios; Os Desafios de Comprar e Vender Mídia no Século XXI; Construção de Marcas- Uma Jornada Contínua, Indústria da Comunicação; entre outros.
Além do que, o prêmio Maximídia/Grupo RBS consagrará as melhores idéias criativas colocadas em prática.
Serviço
Local: WTC Hotel- World Trade Center
Endereço: Av. das Nações Unidas,12551- Brooklin Novo- São Paulo
www.maximidia.com.br
(JA)

Comentários