Mavsa Resort (SP) muda identidade visual e anuncia nova estrutura

All inclusive no interior de São Paulo passa a ser dividido em mundos e altera toda a comunicação visual do complexo.

O Mavsa Resort, Convention & Spa, localizado na cidade de Cesário Lange (SP), acaba de anunciar a mudança completa de sua identidade visual e da estruturação do complexo. O projeto de rebranding foi liderado pela TroianoBranding, empresa com mais de 20 anos de história e muitos cases de sucesso. Em relação à estrutura, o Mavsa passa a ser dividido em seis "mundos", de acordo com as características que definem as especificidades de cada um deles e as perspectivas de futuro do resort.

No evento de lançamento, realizado no último sábado (15/12), o investidor e proprietário do resort, Ademar Fakri Vasconcellos, agradeceu a presença dos convidados e disse que todos fazem parte da família Mavsa. "Hoje, o sonho Mavsa só é real porque a união tem o poder de transformar, porque sempre seguimos juntos, lado a lado, caminhando na mesma direção, como uma grande família",

A festa exclusiva para 100 convidados foi realizado no Kaluanã, um dos espaços de eventos do Mavsa Resort
afirmou durante festa exclusiva para 100 convidados realizada no espaço Kaluanã, ao lado da piscina principal do resort.A nova identidade Mavsa passa a ser lúdica, representando diversão e alegria, criativa, mostrando o desejo de inovar sempre, e tem o objetivo de transparecer os conceitos de pureza, zelo e a expressão "familionária", que significa mensurar o sucesso pelo amor da família. "A nova logo e as novas cores transmitem, exatamente, o que representa a personalidade do Mavsa", completou Ademar.

Nessa nova fase, o resort está dividido em seis "mundos". São eles: Mundo Animal, onde ficam aves, lhamas, avestruz e macacos, sendo ideal para fazer trilhas e praticar arvorismo; Mundo da Aventura, que reúne os esportes radicais, como tirolesa, trapézio, arco e flecha e um dos maiores campos de paintball da América Latina; Mundo Encantado, onde ficam os apartamentos, o restaurante principal e o Spa Mavsa; Mundo dos Encontros, que é o espaço dos eventos corporativos e negócios por meio de seu centro de convenções; Mundo dos Sonhos, no qual estão a Cidade dos Sonhos, com todos os brinquedos e atrações para crianças e adultos, a horta, a fazenda, a brinquedoteca, o Dragon Bar e a Mavsa Burger, hamburgueria artesanal do resort; e Mundo Tropical, onde fica o complexo aquático, com o famoso tobogã e o divertido bar molhado. Neste último também ficam os lagos, com stand up paddle, caiaque, pedalinho e, para relaxar, os chalés e bangalôs.

Após a apresentação, houve queima fogos e brinde na "prainha", que fica em frente ao lago principal do resort

Nilva Meirelles, subgerente geral do Mavsa, também discursou durante o evento e afirmou que, mais do que uma nova identidade visual, o resort conquistou a sua própria identidade. "Com a ajuda de cada um de vocês, conseguimos descobrir o que nos fez chegar até aqui. Desde 2003, quando ainda éramos a Estância Monte Alegre, até os dias de hoje, como Mavsa Resort, conseguimos promover muitos encontros. Já hospedamos mais de 200 mil clientes, geramos mais de 300 empregos atualmente e nossos resultados crescem expressivamente a cada ano. Tudo isso é resultado de um trabalho fabuloso em equipe", afirmou.

Após o evento, os convidados foram surpreendidos com a nova comunicação implantada em todas as áreas do resort, incluindo enxoval, amenities, sinalização, uniformes dos colaboradores e muito mais.

Parte da equipe do Mavsa Resort no evento de inauguração


Fonte: assessoria