A divisão de Vendas Globais (Global Sales Organization) da Marriott International para América Latina e Caribe, responsável por contas corporativas em todo o mundo, convidou seus principais clientes na região para a primeira edição do The Exchange - Caribbean and Latin America, no recém-inaugurado W Panama, na Cidade do Panamá, de 23 a 25 de maio.
Durante os três dias do evento, a equipe de GSO da Marriott dividiu percepções e aprendizados relacionados ao cenário do turismo, a revolução nos canais de distribuição, entre outros assuntos. Foram organizadas sessões educativas e atividades de networking, com diversas oportunidades de compartilhar conhecimento e estreitar relacionamentos na região.
"Devido a todas as mudanças no panorama do turismo e da distribuição, nosso objetivo foi compartilhar os conhecimentos adquiridos com nossas operações globais e nossos clientes para juntos identificarmos oportunidades para fortalecer ainda mais nossas parcerias”, comenta Louise Bang, vice-presidente de vendas globais para a América Latina e o Caribe.
Dentre os tópicos abordados durante a conferência, destacam-se:
- As mudanças no panorama do turismo, ilustrando o impacto do crescimento e do comércio global sobre os resultados positivos do setor e destacando riscos e oportunidades para a região
- Inovações ao longo de toda a jornada do cliente, tanto para hotéis quanto para companhias aéreas, e como as empresas estão se adaptando às mudanças nos canais de distribuição
- Perfis de viajantes do futuro, o diferencial das marcas, o papel da fidelidade na viagem, mídias sociais e o poder das marcas pessoais
"Temos a intenção de investir no relacionamento com parceiros estratégicos, agregar valor por meio do compartilhamento de informação de qualidade e destacar o crescimento da Marriott International em termos do portfólio de hotéis e da expansão de nossos escritórios de GSO para dar suporte às necessidades das nossas marcas", diz Bang.
Além do evento The Exchange - Caribbean and Latin America no Panamá, o GSO organiza ainda outros encontros em mercados como México, Brasil, Argentina e Peru.
Outras informações sobre os escritórios de vendas globais da Marriott International, estão disponíveis aqui ou com Elda Izquierdo por meio do e-mail elda.izquierdo@marriott.com.
Comentários