Usando a dança para expressar seu alcance global e a sincronia de seus associados, a Marriott International lançou uma campanha publicitária multimídia para apoiar os quase 500 luxuosos hotéis sob a bandeira Marriott.
“O objetivo foi criar uma campanha empolgante e de alta relevância que se diferenciasse da abordagem publicitária tradicional de produtos voltados ao mercado de negócios”, diz Belinda Pote, vice-presidente sênior de marketing internacional. A dança foi escolhida como tema por causa da sua inerente sincronia, apelo visual e pelo fato de cada país ter sua própria variação cultural.
A metáfora da peça publicitária foi o jeito encontrado pela Marriott para dizer que, apesar dos estilos de negócios serem diferentes em cada país, é possível desfrutar de uma inigualável experiência, seja onde for. A campanha é dirigida a todas as pessoas que viajam a negócios do mundo inteiro e retrata a diversidade da Marriott, demonstrando como os hotéis trabalham em perfeita harmonia para atender a necessidade de seus hóspedes.
A campanha inclui comerciais em mídias como CNN em espanhol, Bloomberg, Al Jezeerah, França 24, Discovery e canais de televisão de companhias aéreas como Air China, Lufthansa, LAN, Cathay Pacific, Singapore Airlines, Qantas e Japan Air Lines. Para completar, há também publicidade online e anúncios em publicações como The Economist, outdoors e peças em terminais de embarque.

Comentários