Marriott Nova York “abrasileira” Seu Cardápio

Os executivos Scott Nadeau, diretor Geral do NY Marriott Marquis, John Rieman, diretor Geral do Renaissance Times Square, e Chris Madoo, diretor de Vendas responsável pelo J W Marquis de Washington DC, vieram ao Brasil, para falar sobre a influência do visitante brasileiro na rede de Hotéis Marriott naquele país.

Em 2011, os brasileiros ficaram em terceiro lugar no ranking dos turistas que visitaram Nova York. Estima-se que 20% dos turistas que ocupam os quartos da Marriott em Nova York e Washington DC são provenientes do Brasil e que esse número deve mais do que dobrar até 2016.

Sentindo esse impacto e vendo a importância deste publico para o turismo, a Marriott está adequando seus hotéis aos padrões e costumes dos brasileiros.

Uma das medidas tomadas pela a Marriott foi a adaptação do cardápio dos hotéis. O café da manhã, por exemplo, ganhou uma versão mais parecida com a consumida no Brasil. Outra mudança foi na contratação de profissionais. A Marriott está buscando pessoas que sejam fluentes em português de forma deixar a fazer com que a estadia do hóspede seja ainda mais confortável.

Em Nova York, a rede Marriott International oferece um portfólio completo de hotéis de altíssima qualidade na cidade, com uma variedade de amenidades e serviços para viajantes de lazer e de negócios. Do Courtyard by Marriott voltadas para negócios ao movimentado New York Marriott Marquis em Times Square.

A cada ano, milhões de visitantes viajam a Nova York para ver os shows da Broadway, visitar a Estátua da Liberdade, passear por museus, parques e jardins, fazer compras nas butiques no bairro do Soho ou nas grandes lojas de departamento da Quinta Avenida, ou simplesmente explorar a cidade. Onde quer que o turista vá, encontrará um hotel familiar da rede Marriott por perto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

A Marriott International, Inc. continua ampliando sua marca hoteleira mundial JW Marriott com a inauguração do JW Marriott Essex House New York, o primeiro hotel da marca na cidade de Nova York. O hotel possui 509 quartos, com suítes variando de 28 a 230 metros quadrados, e está localizado no Central Park South na famosa região de Midtown em Manhattan, oferecendo vista ao Central Park. O hotel está situado a poucos metros da Quinta Avenida, famosa por suas lojas, restaurantes e entretenimento. O prédio era até recentemente o Jumeirah Essex House e reabriu no dia 18 de setembro de 2012 como o JW Marriott Essex House New York. O JW Marriott Essex House New York acomoda tanto viajantes de lazer como viajantes de negócios, oferecendo culinária internacional, amplos espaços para reuniões, spa e academia.

Localizado no coração de Times Square e do movimentado complexo de teatros da Broadway, o prédio de 49 andares do New York Marriott Marquis é um dos maiores hotéis da Marriott do mundo. Este conhecido hotel, que foi inaugurado em 1985, passou recentemente por uma reforma de 79 milhões de dólares, incluindo todos os quartos e áreas públicas. O Fitness Center do Marriott Marquis, com uma área de 370 metros quadrados, possui vista panorâmica para Time Square. O Marriott Marquis é casa do famoso Marquis Theater, teatro com 1.600 lugares, considerado um dos melhores teatros da Broadway. Hóspedes e visitantes têm várias opções de restaurantes, incluindo The View, o único restaurante giratório de Nova York; o novo Crossroads – an American Kitchen and Bar; e o novíssimo Broadway Lounge, onde as pessoas podem relaxar tomando um coquetel enquanto admiram as luzes da Broadway.

O hotel possui mais de 9.300 metros quadrados de salas de reuniões, que recebem os principais eventos de celebridades, incluindo jantares de gala no recém-reformado Salão Broadway, que possui um palco para shows e espaço para até 2.000 pessoas. Os eventos corporativos já realizados no hotel incluem lançamentos de produtos, convenções empresariais, reuniões de executivos e programas de treinamento. Os espaços gourmet do hotel geralmente recebem eventos internacionais de degustação de vinhos e coletivas de imprensa, atraindo hóspedes do mundo inteiro.

À frente ao Marquis, no centro de Times Square, fica o Renaissance New York Hotel Times Square. Este alto prédio de 26 andares possui 310 quartos, academia e um lobby moderno e cheio de estilo. O hotel foi completamente transformado em um ambiente relaxante e multifuncional, tanto para se socializar e se fazer negócios. O R Lounge do hotel possui vistas impressionantes de Times Square e tornou-se um dos lugares mais badalados de Nova York. No Réveillon de 2011, o cantor Bruno Mars tocou durante toda à noite para a plateia do R Lounge. O cardápio inclui especialidades do aclamado restaurante Blue Ribbon de Nova York.

O Renaissance New York Hotel 57 é uma joia na coleção internacional da marca Renaissance. O Hotel 57 passou por uma reforma de 40 milhões de dólares nos 200 quartos e áreas comuns, incluindo o Terraço na Cobertura, aberto ao público, onde pode tomar coquetéis e comer aperitivos enquanto admira uma das mais deslumbrantes vistas do famoso Chrysler Building.

A propriedade está localizado na Rua 57 com a Lexington Avenue e é o segundo hotel da marca em Manhattan. O hotel transmite uma sensação intimista, com design ultramoderno do artista/designer Jordan Mozer. Do outro lado da cidade, a pouca distância do Rockefeller Center, do Museu de Arte Moderna e da Quinta Avenida, está o New York Marriott East Side, localizado na Lexington Avenue com a Rua 49. Este hotel de belíssima arquitetura, originalmente chamado The Shelton Towers, foi construído em 1924 e projetado por Arthur Loomis Harmon, que colaborou com o projeto do Empire State Building. O histórico projeto do hotel foi mesclado com mobiliário contemporâneo e recursos tecnológicos para o viajante de hoje em dia. Todos os 646 quartos passaram por reformas para acomodar os hóspedes que viajam muito, principalmente aqueles que gostam de viajar com todos conforto. A reforma dos apartamentos acompanha o lounge recém renovado que possui um terraço externo de frente para o East River. O hotel também oferece um fitness center com 120 metros quadrados no 35º andar, com equipamentos de última geração. É onde a tecnologia encontra a arquitetura histórica, cercada por gárgulas de pedra dos anos 20, que decoram a fachada do prédio. O novo restaurante e lounge 525LEX possui um menu com releituras de clássicos americanos e drinks inspirados em o famoso mágico, Harry Houdini.

Para hóspedes que desejam uma estadia em Lower Manhattan, há o New York Marriott Downtown. Este hotel com 497 quartos está localizado no coração de Wall Street, e passou recentemente por grandes reformas no lobby e no bar/restaurante 85 West. Enquanto os quartos têm uma aparência europeia mais tradicional, o reluzente saguão pode ser descrito como moderno e clássico. A maior parte dos quartos do hotel tem vista panorâmica do Rio Hudson.

O New York Marriott Downtown oferece fácil acesso a Wall Street, ao South Street Seaport, aos barcos para Ellis Island e a Estátua da Liberdade, SoHo, Greenwich Village, Little Italy e Chinatown. Fica a dois quarteirões do 9/11 Memorial, que foi inaugurado no ano passado. Agora o hotel oferece um Pacote para Explorar Downtown especial que inclui ingressos sem prazos para visitar o memorial, bem como outras atrações nos arredores.

Quando foi aberto, em 1998, The New York Marriott Brooklyn na Brooklyn Bridge foi a primeira nova construção de hotel no bairro mais populoso de Nova York em quase 70 anos. Agora, é um ponto de referência no bairro e o hotel oficial do novo Barclays Center, um grande centro de esportes e entretenimento que foi inaugurado em setembro e já tem agendado artistas como Barbara Streisand, Andrea Bocelli e Rihanna. Este sofisticado hotel com serviço completo fica próximo à famosa Brooklyn Bridge, dando aos hóspedes um fácil acesso a Lower Manhattan, bem como aos vários destinos turísticos na histórica Brooklyn. Entre as atrações recomendadas em Brooklyn estão o Distrito Histórico de Brooklyn Heights, Museu de Arte do Brooklyn, Jardim Botânico do Brooklyn, Academia de Música do Brooklyn, Museu Infantil do Brooklyn e o Prospect Park. A torre original do Brooklyn Marriott possui 376 modernos quartos, incluindo 21 suítes e uma academia de 740 metros quadrados de última geração com uma piscina com 22 metros de comprimento. O Archives Restaurant and Bar do hotel exibe objetos históricos de Brooklyn, cedidos pela Sociedade Histórica do Brooklyn.

A construção da torre adjacente do hotel incluiu 280 quartos adicionais, totalizando 656 quartos, tornando ele no segundo maior hotel Marriott em Nova York.

Em 2006, a marca Residence Inn da Marriott International, que foi a pioneira na categoria de estadia estendida, anunciou a abertura oficial do seu 500º hotel no coração de Nova York. O Manhattan/Times Square Residence Inn reflete os confortos e os luxos de uma casa americana moderna. É o primeiro Residence Inn em Nova York, e foi o primeiro hotel a ser construído para não fumantes, mesmo antes do anúncio oficial de “não fumante” da empresa Marriott International.

Representando a nova ênfase urbana da marca, o Manhattan/Times Square Residence Inn é um edifício multiuso de 43 andares na esquina da Sexta Avenida com a Rua 39, com vista para o Bryant Park. Seus quartos de última geração possuem cinco “ambientes” para cozinhar, comer, trabalhar, relaxar e dormir, garantindo o máximo de conforto e conveniência. Os destaques incluem equipamentos de aço inox, balcões de granito, roupas de cama de luxo e uma área de estar multifuncional com uma TV LCD.

Em 1998, a inauguração de dois hotéis Courtyard by Marriott marcaram a entrada em Manhattan da marca líder de hotel da Marriott, projetada para satisfazer as necessidades de quem viaja a negócios. O Courtyard New York Manhattan/Times Square South com 244 apartamentos, localizado na Rua 40 114 West, é o primeiro hotel construído no Garment District desde 1970. O Courtyard New York Manhattan/Midtown East com 308 apartamentos, localizado no número 866 da Terceira Avenida, é uma transformação do antigo prédio da Macmillan Publishing Company.

No Midtown, próximo à Biblioteca Pública de Nova York, um hotel boutique foi transformado no Courtyard New York Manhattan/Fifth Avenue em janeiro de 2005. O hotel com 189 apartamentos está localizado no número 3 da Rua 40, bem ao lado da avenida mais famosa de Nova York.

O recém construído Courtyard New York Manhattan/SoHo abriu em dezembro de 2010 na nova área agitada de Hudson Square no Soho, no número 181 da Rua Varick. O hotel de 20 andares é um elegante e moderno edifício em um bairro único conhecido desde os anos 30 por seus lofts espaçosos e editoras. Hoje, está repleto de designers, artistas gráficos e arquitetos, juntamente com restaurantes e lojas de moda.

O Courtyard SoHo possui o novo conceito de lobby da marca, chamado Refreshing Business, oferecendo aos viajantes um lugar ideal para trabalhar ou relaxar com uma variedade de opções de moveis e acesso à WiFi gratuito. Os hóspedes podem trabalhar tomando um café da Starbucks® ou encontrar colegas em um dos ambientes exclusivos do lobby ou na mesa alta do Table 181, o bar de vinhos com opções de comidas leves do hotel. Os hóspedes também podem consultar o grande GoBoard interativo do lobby para ver as notícias, atrações e informações da área. O térreo do lobby de dois andares tem uma sala de reuniões particular para mais de 10 pessoas, uma academia e uma lavanderia.

EM BREVE!

O Courtyard and Residence Inn Manhattan/Central Park será uma nova propriedade arrojada de 68 andares que abrigará dois hotéis distintos – o hotel Courtyard by Marriott com 378 apartamentos e o hotel Residence Inn by Marriott com 261 apartamentos – no número 1717 da Broadway. O projeto milionário está previsto para ser inaugurado no final de 2013 e para ser administrado pelo Interstate Hotels and Resorts.

Projetado pelo arquiteto Nobutaka Ashihara, o prédio terá 230 metros de altura, fazendo dele o prédio de hotel mais alto de Nova York. O hotel Courtyard oferecerá um ambiente arrojado para negócios e lazer, enquanto o Residence Inn oferecerá acomodações para estadias mais longas. A propriedade também incorporará espaço para eventos e restaurantes.

Para mais informações sobre os hotéis da rede Marriott em Nova York, visite: www.marriott.com