Marriott International pretende inaugurar 40 hotéis de luxo em 2018

Oito marcas de luxo da rede são referência em hotéis premium, com propriedades em Savannah, Tel Aviv e Hobart, na Tasmânia.

A Marriott International acaba de anunciar que vai abrir quase 40 novos hotéis de luxo no ano de 2018 para atender viajantes da classe A, oferecendo uma variedade inigualável de experiências transformadoras. Com o intuito de oferecer uma perspectiva verdadeiramente global através de seu portfólio de oito marcas de luxo, a Marriott International inclui grandes nomes internacionais do setor hoteleiro, como The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, W Hotels, The Luxury Collection, EDITION e JW Marriott. Atualmente com uma rede de hotéis e resorts em 60 países, a Marriott International pretende expandir sua participação no mercado de luxo com a inauguração de 200 novas propriedades em 25 novos países, como Islândia, Nepal, Cuba e Filipinas.

"Com unidades localizadas em antigos palácios em Veneza e Viena, arranha-céus em Hong Kong e Dubai e refúgios nas Maldivas e no México, nosso portfólio apresenta uma variedade incomparável e nos permite superar as expectativas de nossos hóspedes em todo o mundo", diz Tina Edmundson, Global Brand Officer da Marriott International. "Para nós, o luxo inspira as pessoas a se atualizar, a desejar visitar novos lugares e a se transformar. Com dados atuais demonstrando uma mudança na percepção do luxo, estamos muito bem posicionados para oferecer experiências personalizadas e diferenciadas para a nova classe emergente", conclui.

Satisfação personalizada, o futuro do luxo

Um estudo global sobre luxo realizado em parceria com a Skift, a maior plataforma de inteligência de turismo atual, revelou que os viajantes nesse segmento têm como prioridade viver experiências transformadoras e autênticas, que ofereçam uma nova perspectiva do mundo. Edmundson complementa: "Os amantes do luxo de hoje desafiam os estereótipos tradicionais; para eles, o ápice do luxo é poder se distanciar da noção antiquada de 'tempo'. Nossos hóspedes estão em busca de satisfação pessoal e veem nas experiências de viagem profundas e substanciais uma forma de se comunicar com seu ‘eu’ interior. Eles acreditam ser possível alcançar esse objetivo criando seus próprios pratos no Grand Cayman’s Culinary Studio, do Ritz-Carlton, priorizando o bem-estar com o programa JW Marriott’s Behind the Barre, recarregando as energias em uma vila sobre as águas no St. Regis Maldives ou explorando as cidades mais agitadas do mundo no W Insider".

Com uma nova visão do luxo e foco nas expectativas e aspirações do viajante global, a Marriott International proporciona experiências altamente contextualizadas, alinhadas com o futuro do luxo: "Acesso é o novo autêntico, e nossas marcas são a porta de entrada para diversas culturas e momentos únicos", diz Edmundson.

The Ritz-Carlton e St. Regis Hotels & Resorts vão redefinir o cenário do luxo em 2018

The Ritz-Carlton, lendária marca hoteleira com 94 hotéis em 31 países, pretende reafirmar sua posição como sinônimo de luxo em 2018. Famosa por criar experiências extraordinárias, a marca acaba de inaugurar The Ritz-Carlton Hotel de La Paix em Genebra e, para 2018, estão previstas as inaugurações de seis novas unidades, incluindo uma em Jiuzhaigou Valley, na China. Estão também previstas as renovações de propriedades importantes, como The Ritz-Carlton, Berlin e The Ritz-Carlton, Istanbul. Com três propriedades do Ritz-Carlton Reserve já abertas, a inauguração da Zadún, em Los Cabos, deve demonstrar a capacidade da marca de criar experiências intimistas e de imersão cultural baseadas em atendimento impecável e conexões humanas.

O St. Regis Hotels & Resorts conta com 42 hotéis em 21 países atualmente. O ano de 2018 será marcado pela renovação do St. Regis Rome e pela inauguração de propriedades no Cairo e em Amã. Essas novidades vêm na esteira da inauguração do St. Regis Shanghai Jingan e St. Regis Astana, em 2017.

W Hotels pretende expandir significativamente sua participação no mercado global

Com um total previsto de 75 hotéis até 2020, a W Hotels equilibra o poder de uma marca global com a relevância e personalidade de uma marca local. Em 2017, ela inaugurou o W Shanghai – The Bund e o W Bellevue, nos Estados Unidos, que apresentou a última geração e revolução do design. Definido pelo seu design visionário, pelas últimas tendências da moda e por uma programação musical agitada, a W Hotels é a própria definição do luxo. A marca prevê um crescimento sem precedentes para 2018 com oito inaugurações, entre elas as de Tel Aviv, Dubai, Brisbane e Cidade do Panamá.

EDITION contará com 20 propriedades até 2020

Com sete novas propriedades com inauguração prevista em três continentes e muitas outras novidades por vir, 2018 vai marcar um momento crucial para a EDITION. Criada a partir de uma parceria entre o grande nome dos hotéis boutique Ian Schrager e a Marriott International, a marca EDITION deve crescer exponencialmente de quatro para 11 unidades até o final de 2018. Com design atemporal, qualidade incomparável, originalidade e atendimento moderno impecável, ela é responsável por redefinir a categoria de hotéis boutique. Após o lançamento do The Sanya EDITION em dezembro de 2016, a marca deve expandir sua presença na Ásia com a abertura de duas novas propriedades em Shangai e Bangkok, em 2018. No mesmo ano também serão inaugurados dois novos hotéis na Europa, em Bodrum e Barcelona. A EDITION vai abrir sua primeira unidade no Oriente Médio em Abu Dhabi. Há ainda planos de expansão nos Estados Unidos, com novas propriedades na Times Square, em Nova York, e em West Hollywood.

Crescente portfólio global da Luxury Collection apresenta viagens focadas em experiências

A Luxury Collection conta com um portfólio de 102 hotéis em mais de 30 países ao redor do mundo e continua expandindo rapidamente para levar seus hóspedes a jornadas inspiradoras, enriquecendo e transformando as viagens com autênticas experiências locais. A marca apresenta hotéis que definem o destino onde se encontram, com experiências em regiões vinicultoras, visitas a marcos históricos em Paris e Milão e espaços históricos como o Cristallo, resort & spa da Luxury Collection situado na cordilheira das Dolomitas, na Itália. A marca deve abrir 10 novas propriedades no próximo ano em destinos ao redor do globo, incluindo Los Cabos, Savannah, Vail e Okinawa.

JW Marriott expande presença global e dá nova vida a edifícios icônicos

Inspirado por seu lendário nome, o JW Marriott tem o compromisso de enriquecer as experiências dos hóspedes em busca de luxo moderno e familiar. A marca conta atualmente com 79 hotéis em quase 30 países, incluindo as propriedades recém-inauguradas em Vancouver, Jaipur e na ilha vietnamita de Phu Quoc. A marca pretende transformar 2018 em mais um ano de grandes realizações, com novos lançamentos em Nashville e nas Ilhas Maldivas. O JW Marriott também continua revitalizando seu portfólio global com renovações de milhões de dólares em mais da metade de suas propriedades, incluindo o JW Marriott Bangkok e o Grosvenor House.

Fonte: Assessoria