A diretoria de atendimento passou ao comando de Carolina Fraga. Há sete anos na Mark Up, a profissional antes respondia pela direção de contas e a promoção aconteceu pelo seu alto desempenho na área e pelo conhecimento profundo de todo portfólio de clientes da agência.
Por fim, a agência comemora a chegada de Lissandra Duarte, profissional premiada e respeitada pelo mercado, com mais de 20 anos de experiência, que assume o cargo de vice-presidente de atendimento e planejamento. A executiva, que tem no currículo longas passagens pela The Marketing Store e pelo Banco de Eventos, terá sob seu guarda-chuva as áreas de atendimento, criação e planejamento. Desse modo, será responsável pelos processos, pela antecipação de tendências e pela inovação nos modelos de negócios para gerar soluções e oportunidades para os clientes, agregando valor, performance e resultados.
A presidente da Mark Up, Silvana Torres, assegura que as mudanças visam projetar o futuro da agência e dar continuidade ao trabalho iniciado há 20 anos. “Durante todos esses anos não perdemos a nossa inquietação. Em nossa trajetória deixamos nossa marca junto a clientes por meio do nosso pioneirismo em soluções de engajamento e do compromisso incansável e quase obsessivo com o resultado. Entendemos que essas movimentações vão fazer com que possamos ter ainda mais orgulho da forma como construímos nossa reputação.”
Farnese, por sua vez, assegura que o propósito da promoção e da contratação é fazer com que a Mark Up amplie a maneira diferenciada da agência em se relacionar com o mercado “Nestes próximos 20 anos queremos estar junto a clientes que enxerguem na agência uma extensão das suas áreas de marketing e trade, que entendam que as ferramentas de brand experience podem exercer um papel fundamental na criação de conexão com seus consumidores.”
Uma das principais referências do mercado brasileiro, a Mark Up passou por um processo de expansão ao longo da sua trajetória e possui portfólio completo de serviços que, integrados, entregam experiências exclusivas de marca. Entre eles estão incentivo, eventos, ativação, comunicação digital, promoções, e engajamento. Essa busca por pioneirismo e inovação, além do foco em resultados e engajamento como DNA, fizeram com que a Jack Morton Worldwide, uma das mais respeitadas agências de brand experience do mundo, que faz parte do Grupo Interpublic, a escolhesse como parceira operacional para os seus negócios no País. Isso agrega aos clientes da Mark Up a possibilidade de atuação global e integrada e diferenciais competitivos para os projetos.
Comentários