A ferramenta foi desenhada para oferecer múltiplas opções de utilização. Uma delas é a possibilidade de realizar as campanhas de incentivo na própria página do Facebook. “Nosso objetivo é estar presente no maior canal digital de relacionamento dos últimos tempos e assim proporcionar mais uma forma de resgate de prêmios para os participantes, inclusive permitindo a eles que compartilhem o que conquistaram com seus amigos e familiares da rede social”, explica Silvana Torres, CEO da Mark Up.
Outra novidade do Prêmio Ideall é o exclusivo Cartão Prêmio Ideall, criado para que os participantes tenham mais opções no resgate de produtos. São ao total quatro diferentes modelos de cartões: Auto & Serviço, Saúde & Bem Estar, Super & Conveniência e Viagem & Lazer. Os cartões são aceitos nos estabelecimentos conveniados a bandeira Redecard. “Investimos R$ 700 mil no desenvolvimento do Prêmio Ideall para oferecer uma solução que nunca existiu anteriormente no mercado. Aprimoramos, inovamos e buscamos diferenciais com o objetivo de não apenas trocar pontos por produtos, mas de realizar sonhos e compartilhá-los”, explica Silvana Torres.
Além dessas novidades, o Prêmio Ideall (www.premioideall.com.br) conta com portal moderno, arrojado e que apresenta uma navegação amigável, permitindo ao usuário um acesso fácil às funcionalidades oferecidas. No portal, há um botão de direcionamento para a página no Facebook.
O Prêmio Ideall proporciona ainda a troca por produtos em lojas online, como Magazine Luiza, Casas Bahia e o Compra Fácil, entre outros, ou em lojas físicas, como Carrefour, O Boticário e Ri Happy. No portal também é possível trocar os pontos por minutos para serem utilizados no celular e regaste de bens como carros e motos. Outra possibilidade é a troca de pontos para realizar experiências inesquecíveis, como passear de balão, fazer rafting ou passar um dia em um spa.
Mark Up - A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada em 1994, que identificou o trade de grandes companhias como nicho de atuação. Pertencente à Holding Up, ao lado da agência de eventos High Up e da agência digital Light Up, a Mark Up tem em sua carteira clientes como Brastemp, Mercedes-Benz, Consul e Samsung, entre muitos outros, que são atendidos por uma estrutura com mais de cem funcionários.
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