Ao todo serão 5 meses de atividade –, que teve início em agosto – configurando o maior e mais longo evento já produzido pela agência. Ao todo, mais de 4 mil pessoas participarão da experiência de conhecer todas as inovações desenvolvidas para a nova geração de veículos apresentados pela fabricante sueca.
Os números que demonstram a dimensão do setup impressionam: mais de 700 horas de montagem, mais de 350 pessoas trabalhando no local, 4,5 mil metros de cabos, extensões e pontos de ligações, 500 refletores de iluminação, 1,2 mil metros de estrutura de box truss, 50 caixas de sonorização, 60 m² de painel de led, 30 racks de distribuição de energia, mais de 1 mil m² de madeira e tecidos e 30 carretas de 14 metros para transporte de materiais, além de três mil impressões (pôsteres, painéis, totens técnicos) utilizados no evento.
O ponto de partida – Um dos primeiros desafios da Mark Up foi dimensionar a grandiosidade do evento e encontrar o local ideal: um hangar no Guarujá, litoral Sul de São Paulo onde foi possível montar toda a estrutura para receber os convidados e para realizar os test drives que é um dos pontos altos do evento. Os convidados têm a possibilidade de dirigir os caminhões, supervisionados por profissionais capacitados, e assim ver e sentir, na prática, essas inovações. São 27 modelos rodando na pista do hangar ao mesmo tempo em uma experiência única e impactante para todos que participam.
Além da parte prática, na área interna do hangar foi montada uma estrutura gigante na qual o convidado participa de uma imersão para conhecer em detalhes dos produtos. “Tudo é personalizado para cada tipo de público e seus interesses, incluindo vendedores, clientes, frotistas, jornalistas e público interno”, explica a presidente da Mark Up.
O evento que é trilíngue está dividido em três partes: recepção dos convidados, revelação e jantar. Todas as etapas foram minuciosamente pensadas com detalhes exclusivos para tornar a experiência. Além do público brasileiro, também serão recebidos convidados do Chile, México, Argentina, entre outros países. “A agência mostra com isso que está pronta para atender grandes demandas e se dedicar exclusivamente a esse que é nosso maior case nesse ano de 2018”, assegura Silvana.
Comentários