A Mark Up, que figura entre as dez maiores agências promocionais do país, desenvolveu uma campanha de incentivo para os vendedores das concessionárias da Volvo de todo o Brasil. Batizada de “Volvo S60 – Atreva-se. É Vender e Vencer”, a campanha se estende até o final do ano e tem por objetivo incrementar as vendas de todos os modelos da linha S60, reforçando o posicionamento do produto, considerado atrevido e inovador.
A conta foi conquistada após concorrência com outras três agências e o que diferenciou a Mark Up das demais foi desenvolver um conceito criativo, alinhado ao branding da marca Volvo. Outro fator determinante foi o Prêmio Ideall, a primeira e única ferramenta online para campanhas de incentivo do País que permite a troca de pontos por prêmios diretamente no Facebook (www.facebook.com/premioideall).
As premiações serão imediatas, seguindo o modelo “vendeu ganhou”. Ao final da campanha, os melhores desempenhos do período serão premiados novamente. A premiação será toda realizada pela nova ferramenta da Mark Up, o Prêmio Ideall, que conta com mais de 1 milhão de opções em produtos e serviços para resgate. Outro diferencial do Prêmio Ideall é o exclusivo Cartão Prêmio Ideall, criado para que os participantes tenham direcionamento das opções de resgate, sendo quatro diferentes modelos: Auto & Serviço, Saúde & Bem Estar, Super & Conveniência e Viagem & Lazer. Os cartões são aceitos nos estabelecimentos conveniados a bandeira Redecard.
Mark Up - A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada em 1994, que identificou o trade de grandes companhias como nicho de atuação. Pertencente à Holding Up, ao lado da empresa de eventos High Up, a Mark Up tem em sua carteira clientes como Brastemp, Net, Consul e Samsung, entre muitos outros, que são atendidos por uma estrutura com mais de cem funcionários.
www.markup.com.br
Comentários