Com o enorme número de usuários das mídias sociais como o Facebook, o Twitter, o Pinterest e o Youtube, esses canais de comunicação tornaram-se importantes fontes de informação e troca de experiências entre os consumidores, e não podem mais ser ignorados. Isso porque as pessoas em geral levam muito em conta a opinião de amigos e familiares quando tomam uma decisão sobre viagens e essas opiniões são compartilhadas através das redes sociais. Além disso, é um ótimo feed back para a empresa, que pode usar as informações para melhorar seus serviços e adaptá-los cada vez mais as necessidades do seu público.
Finalizando, foram apresentados vários exemplos de empresas que já utilizam as mídias sociais de forma criativa e eficiente, como a American Airlines, o destino Espanha, O Hotel Urbano no Brasil e o Roger Smith Hotel Em Nova York e a KLM linhas aéreas. Em seguida, subiu ao palco Alison Mc Gowan, responsável pelo Portal Hidden Pousadas Brasil, que apresentou o seu case, onde o uso de mídias sociais tem tido um enorme sucesso e conseguido um grande crescimento para o seu negócio.
Comentários