O CEO da Bussinessland, Marcelo Flores, é um dos painelistas da IAAPA Expo, o principal evento para a indústria global de atrações. Ele vai liderar um bate-papo na quinta-feira, dia 16, com empresários brasileiros para falar sobre o processo de associação de marcas e branded entertainment neste mercado.
A IAAPA acontece no famoso Orange County Convention Center, em Orlando, Flórida, até o dia 17, e o evento é o maior encontro de profissionais de parques de diversões e atrações do mundo, reunindo líderes do setor, inovadores e especialistas durante quatro dias de networking, educação e exploração. Ele destaca as últimas tendências, inovações e tecnologias que moldam o futuro da indústria de atrações.
"Somente a relevância é capaz de capturar e manter a atenção das pessoas. Em um universo em que há excesso de informação, as marcas precisam se diferenciar e uma das melhores maneiras de fazer isso, é gerando experiência, criando seu universo e transformando o storytelling em storyselling. O mercado de brand experience na indústria de entretenimento tem um grande potencial no Brasil. Atualmente, há cerca de 500 parques, 134 resorts e mais de 10 mil operações de hotéis no país e essa é uma indústria que está em ampla expansão e tem ainda muito a crescer", explica Marcelo Flores, CEO da BusinessLand.
O evento contará com cerca de 1120 expositores que irão mostrar as mais recentes inovações da indústria de atrações globais, de 38 países ou regiões, divididos em nove pavilhões que incluem Entretenimento Familiar; Comida & Bebida; Jogos de Arcada; Infláveis; Serviços Operacionais; Expositores ao ar livre; Passeios e Equipamentos; Produção e Design de Espetáculos; e Parque Aquático.
Além disso, o evento sediará um programa educacional abrangente, com sessões lideradas por especialistas do setor que incluem tópicos como experiência do visitante, marketing e comunicações, segurança e proteção, tecnologia e muito mais.

Comentários