Malai Manso Resort tem novos executivos

Único all inclusive situado no Mato Grosso faz contratações para expandir sua atuação comercial.

O Malai Manso, resort que fica às margens do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães (MT), acaba de fazer duas importantes contratações para incrementar sua equipe de vendas: Alessandra Baldassari assume como Gerente de Contas MICE Grande São Paulo; e Agnaldo Silva, como Gerente de Contas Interior e Litoral de São Paulo. Nestas funções, os profissionais têm como missão focar na expansão comercial, principalmente no estado de São Paulo, maior polo emissor de clientes corporativos para o empreendimento.

Neste novo momento, quando ainda se convive com cautela e alguns hotéis já voltaram a operar dentro dos protocolos de higienização e segurança recomendados para o setor hoteleiro, conforme decretos locais e órgãos governamentais, já se percebe uma maior procura de clientes por hotéis com grande área aberta e isolado dos grandes centros urbanos. “Mesmo com a crise provocada pela pandemia, vemos um crescimento do agronegócio que motiva viagens para nossa região. Também seguimos investindo e com a expectativa de concluir as obras do nosso novo Centro de Convenções no final do ano. Por isso, apostamos que Agnaldo e Alessandra, com expertise no mercado comercial de São Paulo, poderão trazer mais clientes para o nosso resort, tanto a lazer como em eventos”, afirma Ricardo Gouveia, Diretor de Marketing & Vendas. “Estamos preparados para atender, com todo o cuidado e dentro dessa nova realidade, turistas e empresas que queiram realizar eventos conosco”, completa.

Conheça os novos contratados

Alessandra Baldassari é Gerente de Contas MICE Grande São Paulo. Começou na hotelaria no ano de 2000, ingressando na área de eventos: foi coordenadora de eventos em agencias como BTI-HRG, MM Eventos e Nascimento Turismo; em 2011, foi para a área comercial, unindo suas duas habilidades: eventos e vendas. Atuou como Gerente de Contas no Iberostar, Global Dynamix e Paradise Golf & Lake Resort (atual Club Med Paradise); também atuou como Gerente Comercial no Espaço Sinimbu, e como Gerente de Vendas na Marriott International.

Agnaldo Silva é Gerente de Contas Interior e Litoral de São Paulo. Tem experiência de 18 anos na área de Turismo, sendo 10 como agente de viagens e 8 anos na área comercial de empresas renomadas do setor, como na Flytor American Express Business Travel, onde atuou como Executivo de Contas Corporativas; na Alatur JTB, gerenciando contas corporativas; e também foi Executivo de Contas na Rextur Advance, Grupo Privê e Grupo Aviva.

Agnaldo Silva e Alessandra Baldassari


Fonte: assessoria