Maestra Hybrid é a mais nova opção para eventos do Recanto Cataratas Resort

Solução inovadora criada pelo empreendimento nasceu para atender aos novos desafios impostos na realização de eventos, oferecendo recursos de infraestrutura e tecnologia, funcionando como um imenso estúdio para eventos online e híbridos.
Maestra Hybrid panorâmica palco

O Recanto Cataratas Resort, de Foz do Iguaçu, acaba de lançar uma iniciativa inédita no segmento de eventos: o Maestra Hybrid, um novo formato na realização de eventos que atenderá aos novos desafios impostos para os profissionais de hospitalidade, em especial os de eventos.

No contexto atual, a transformação dos eventos através da tecnologia já é uma realidade, e veio para ficar. Os eventos tradicionais, neste momento, não serão os mesmos, comenta Edilson Andrade, diretor comercial do Recanto Cataratas. “Temos que olhar o mundo de novas maneiras e descobrir outras possibilidades, lembrando que mudanças também são fontes de ótimas oportunidades”, comenta o dirigente.

O novo serviço, que utilizará a estrutura do Maestra Convention Center, que oferece espaços amplos, flexíveis e tecnológicos, além de serviços altamente especializados, irá funcionar como um imenso estúdio para eventos online e híbridos. “Cabe a nós fazer deste novo normal algo extraordinário. Acredito que, mais do que uma alternativa, as soluções online e híbridas são fundamentais neste momento na apresentação de novos produtos, capacitação de equipes ou simplesmente levar informação relevante ao público-alvo, gerando novos negócios”, complementa Edilson.

Segundo o dirigente, a criação do Maestra Hybrid nasceu como mais uma oportunidade de negócios para o Recanto Cataratas e para os profissionais de eventos, oferecendo possibilidades que superam os limites impostos pelo cenário pós pandemia. “Criamos soluções tecnológicas de comunicação, desafiando o que está estabelecido. Com este novo espaço híbrido, podemos criar uma imersão completa nos eventos e levá-los ao mundo todo de forma interativa e segmentada. Um modelo economicamente sustentável e sem limitações de alcance”, enfatiza o executivo.

A exemplo de todas as dependências do Recanto, o Maestra Convention Center, seja no formato presencial ou híbrido, recebeu o selo Ready4You, manual criado pelo Resort, que reúne todos os procedimentos e protocolos sanitários emitidos pelas autoridades de saúde. “Estamos prontos para receber organizadores e participantes dos eventos com responsabilidade e carinho, além de oferecer uma estrutura hoteleira moderna e elegante, planejada e sustentável”, finaliza Edilson Andrade.

Maestra Hybrid

Maestra Convention Center

Recanto Cataratas, Thermas, Resort & Convention

Av. Costa e Silva, 3500 – Foz do Iguaçu –PR.

Estacionamento no local

Mais informações: (45) 2102-3000

www.recantocataratasresort.com.br

Fonte: Assessoria