MSC Cruzeiros conquista Prêmio Lide de Marketing Empresarial 2013

Líder do setor no Brasil, a armadora italiana foi reconhecida como destaque do ano na categoria Marketing de Turismo

Durante o 4º Fórum de Marketing Empresarial, que ocorreu de 16 a 18 de agosto, presidentes e diretores de marketing de algumas das mais importantes companhias no país celebraram os vencedores do já tradicional Prêmio Lide de Marketing Empresarial, que reconhece as melhores ações e resultados das empresas na disseminação de seus produtos, serviços e conceitos. Desta vez, Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, subiu ao palco para receber o prêmio para a armadora, no quesito Marketing de Turismo.

“Estamos muito felizes por sermos reconhecidos pelo Premio Lide de Marketing Empresarial. Poder fazer parte deste seleto grupo de grandes empresas lideres que atuam no mercado brasileiro é uma grande honra para toda a equipe da MSC Cruzeiros e mostra que estamos no caminho certo. Temos dedicado importantes investimentos no mercado brasileiro ao destacar nossos melhores navios, como o recém-inaugurado MSC Preziosa, que já prestigiará o público por aqui, a partir de novembro. O reconhecimento, com esse Prêmio, e o excelente momento da companhia são frutos também do relacionamento positivo e frutífero com os profissionais do Turismo e, mais ainda, com nossos hóspedes, buscando sempre surpreender a todos, a cada nova ação ou campanha proposta. Consequência desse empenho está, inclusive, no recorde de mais de um milhão de hóspedes brasileiros recebidos a bordo em temporadas nacionais, nos últimos cinco anos”, pontua o executivo.

Esta edição do Fórum, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, contou com a participação de mais de 200 líderes empresariais, diretores de marketing e formadores de opinião que discutiram sobre “Soluções alternativas para a recuperação do mercado”, como tema principal, além de poderem acompanhar apresentações de cases de sucesso de players dos mais variados segmentos no mercado e, ainda, compartilharam inúmeras experiências durante os dias de debate e na grande cerimônia de entrega dos prêmios.

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br

Blog: http://diariodebordomsc.com.br/

Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Instagram: msccruisesofficial

Twitter: @MSCCruzeiros

 MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Fonte: Assessoria