MR Promoções e Eventos organiza concurso de gastronomia para LG

MR Promoções e Eventos organiza para LG pelo 2º ano consecutivo o maior concurso de gastronomia do mundo para chefs amadores O maior concurso do mundo para chefs amadores é da LG e está com novo nome: LG Home Chef Championship. Neste ano, o concurso foi dividido em duas categorias, além dos estudantes de gastronomia, os consumidores também podem participar.

Para conduzir toda a logística da edição brasileira do concurso, a LG Brasil contratou pelo segundo ano consecutivo a MR Promoções e Eventos. Com know-how em campanhas regulamentadas pela CEF, a agência desenvolveu a mecânica detalhada da competição e será responsável pela operacionalização de cada etapa realizada, desde as blitz nas faculdades participantes, administração do hotsite de participação até a contração dos jurados e organização das etapas de seleção presencial.

As inscrições e envio das receitas vão de 01 a 19 de outubro de 2012, até às 12 horas, e os inscritos serão divididos em duas categorias, sendo categoria Estudantes de Gastronomia para os estudantes do curso de Tecnologia em Gastronomia das Universidades Anhembi Morumbi e FMU São Paulo, e Estácio de Sá, São Paulo e Rio de Janeiro; e a categoria Consumidores para o público em geral que não possui vínculo profissional ou acadêmico com a gastronomia, que residem no estado de São Paulo e Rio de Janeiro.

Além do título de Melhor Chef Amador do Brasil, o vencedor na categoria Estudantes de Gastronomia ganhará um forno elétrico + micro-ondas LG SolarDOM e será convidado a representar o Brasil na edição da América Latina, que acontecerá no Chile e concorrerá ao título de Melhor Chef Amador da América Latina. O vencedor na categoria Consumidores será reconhecido como o Melhor Chef Amador do Brasil e ganhará também um forno elétrico + micro-ondas LG SolarDOM.

Todos os 5 Finalistas e seus respectivos sous-chefs, sendo 3 da Categoria Estudantes de Gastronomia e 2 da Categoria Consumidores, ganharão um Workshop na Escola da Culinária Laurent.


Fonte: MVA Comunicação