MOVIMENTO SUPERA TURISMO realiza webinar “A Valorização do Agente de Viagens”

Este é o tema do encontro que o Movimento Supera Turismo Brasil realiza, dia 11 de agosto de 2020, às 15h.

“A Valorização do Agente de Viagens”. Este é o tema do Webinar que o Movimento Supera Turismo Brasil realiza, dia 11 de agosto de 2020, às 15h, com a presença dos presidentes das entidades nacionais que compõem a cadeia de distribuição do setor de viagens e turismo. A iniciativa conta com o apoio da Inteegra Tec.

Magda Nassar (ABAV); Carlos Prado (Abracorp); Juarez Cintra Neto (Air TKT) e Roberto Nedelciu (Braztoa) são convidados para apresentar as ações que cada associação desenvolve, com o objetivo de aumentar a percepção de valor sobre a importância da cadeia de distribuição.

Alta tecnologia a serviço do atendimento humanizado; Abav Collab; Princípios de valor; Guia de Boas Práticas; capitalismo consciente; atendimento especializado; Canal de Transparência; Black Friday de Viagens; Redes colaborativas; Contínua segmentação de mercado; Resgate da confiança do viajante; Marketing Digital e muitos outros aspectos compõem a pauta do encontro, que será mediado pelo jornalista Luiz Henrique Miranda, da Agência Amigo – Comunicação Integrada – Assessoria de Imprensa do Movimento Supera Turismo Brasil.

Confirme sua participação aqui.

Fonte: AMIgo! Comunicação Integrada