MOVIMENTO SUPERA TURISMO BRASIL recebe apoio de influenciadores digitais

Influenciadores digitais somam forças com o Movimento Supera Turismo.

O Movimento Supera Turismo Brasil conta com apoio de um seleto e ativo grupo de influenciadores digitais. “Pela primeira vez, o trade turístico como um todo conta com influenciadores alinhados, que realizam um trabalho voluntário, consistente e que alcançam o consumidor final”, afirma Patty Leone, engajada na promoção de atrativos turísticos nacionais programadas pelo Movimento. “O Brasil possui recantos turísticos belíssimos em todas as regiões e muitos deles desconhecidos. Retratados pelos influenciadores, estimulam a demanda”, complementa.

Com destacada presença no Instagram, os dez integrantes do grupo de apoio possuem enfoques temáticos distintos, que são complementares: Renata Sucena @viagememdetalhes; Flávia Ricco @naoesqueceramdemim; Luciana de Campos @turistando_com_a_lu; André Coutinho @Cade_o_Coutinho; Lucas Mendes @lucasramosmendes; Sabrina Bull @sabrinabull; Thiago Paes @paespelomundo; Fran e Émile @apaixonadasporai; Rogério Enachev @loucoporviagens e a própria Patty Leone @pattyleonetoptravels.

Patty Leone

Além do Instagram, Facebook, Blogs, canais no YouTube, entre outros perfis nas redes sociais compõem a crescente força da chamada new mídia, cada vez mais presente no planejamento das estratégias de marketing voltadas ao b2c. “Formamos um time harmonioso e compromissado com a retomada do turismo nacional, que compreende a real importância do setor para o desenvolvimento sustentável do Brasil”, conclui Patty Leone.

Fonte: assessoria