MGallery anuncia chegada à América Latina

Marca upscale da Accor inaugura primeiro hotel da coleção em Buenos Aires, na Argentina

Prevista para chegar oficialmente à América Latina em dezembro, a marca MGallery, coleção de hotéis upscale da rede francesa Accor, reuniu, no último dia 1º de agosto, jornalistas e convidados para anunciar a chegada da marca à região, apresentando os conceitos e diferenciais da bandeira. As instalações do primeiro MGallery do continente serão no antigo Caesar Park Buenos Aires, adquirido pela Accor no ano passado à época da compra do portfólio sul-americano do Grupo Posadas.

Lançada em 2008, a marca MGallery possui, hoje, uma coleção com mais de 60 hotéis diferenciados distribuídos em cinco continentes. Cada hotel apresenta uma história e uma personalidade única, vividas pelos seus hóspedes por meio de sua arquitetura, design e serviços. Por isso, mantém seu próprio nome e identidade, endossados pelo selo MGallery. Os hotéis são inspirados por três atmosferas típicas da coleção: Serenidade, hotéis que prometem um momento relaxante em um retiro ecológico; Assinatura, hotéis que refletem um universo estético, um estilo que contribuem para sua criação e decoração e Herança, hotéis presentes em lugares repletos de história conectada com o passado.

O novo hotel da coleção MGallery está localizado no coração do Bairro da Recoleta, um dos mais famosos e tradicionais da capital. “A Argentina é um dos principais destinos de turistas brasileiros e latinos. Por isso, acreditamos que oferecer um hotel boutique na região seja essencial para o desenvolvimento de uma marca tão importante quanto esta”, afirma Patrick Mendes, diretor de operações MGallery na América Latina.

Para apresentar o lançamento da marca MGallery na América Latina, uma nova campanha publicitária será lançada em agosto. Dividida em duas frentes, será veiculada na Argentina e no Brasil, principal emissor de viajantes para a região. “No primeiro país, serão trabalhadas peças publicitárias nas mais importantes revistas e sites locais, a fim de anunciar o rebranding do hotel e o lançamento da marca. Já no Brasil, será veiculada em meios impressos com a intenção de comunicar a chegada da bandeira. Estamos muito animados com a nova campanha e esperamos uma ampla cobertura de nosso target nos dois locais”, finaliza Daniela Pistone, gerente de estratégia de mídia e publicidade da Accor para a América Latina.

Serviço:

Caesar Park Buenos Aires managed by MGallery

Posadas 1232, C1011ABF

Buenos Aires, Argentina

Reservas: (+54)11/48191100, pelo e-mail h8932-re@accor.com ou no site accorhotels.com

MGallery, coleção de hotéis upscale da Accor, o primeiro operador de hotéis mundial, conta com mais de 60 estabelecimentos ao redor do mundo. Todos os hotéis da coleção são notáveis e únicos, com personalidades distintas. Cada um conta uma história, convidando o viajante para viver uma experiência através da sua arquitetura, interior e serviços. Cada hotel é inspirado por uma das três atmosferas típicas da Coleção: “Heritage”, locais repletos de história; outros um universo estético, refletindo um estilo, um design, uma “Assinatura” de uma celebridade que contribuiu para criar ou decorar o estabelecimento; outros ainda convidam para uma experiência relaxante “Serenity” em um retiro natural ou urbano. Uma Coleção para compartilhar e descobrir experiências memoráveis.

Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com aproximadamente 3.500 hotéis e 450 mil quartos. Na América Latina são 221 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor na América Latina – Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles e ibis budget – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes 45 anos de experiência em hotelaria.

Fonte: Assessoria