MCM Brand Experience produz evento para comunicar que a Nespresso

MCM Brand Experience produz evento para comunicar que a Nespresso passa a ser uma empresa B certificada

O evento direcionado aos colaboradores celebra a conquista da marca após uma grande jornada de iniciativas sustentáveis e compromissos na prática

A MCM Brand Experience, agência de live marketing homologada da Nestlé, produziu o evento para informar aos colaboradores que a Nespresso, líder no segmento de cafés porcionados de alta qualidade sustentável, tornou-se globalmente certificada como uma empresa B, ou seja, a marca se une a um movimento internacional de 4.500 empresas com propósitos que atendem aos altos padrões de responsabilidade social, ambiental e transparência da B Corp.

A agência de marketing ficou responsável pelo planejamento, roteirização e operacionalização de toda a cenografia do evento. “Desenvolvemos diversos projetos com a Nestlé e essa conquista reflete uma trajetória que todas as empresas deveriam ter, com responsabilidade e compromisso. É um prazer enorme fazer parte desse momento”, conta Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience.

O evento que foi direcionado aos colaboradores e transmitido online e ao vivo, contou com um cenário lúdico através de um espaço para o café com almofadas, uma letra B em tamanho gigante, simbolizando o novo certificado da empresa, e uma máquina de fotografia instantânea para os presentes registrarem o momento e personalizarem a letra exposta na sede da marca.

Para Mônica, compartilhar dos mesmos princípios que um parceiro torna o evento ainda mais emblemático. “Carregamos desde nossa fundação os pilares da sustentabilidade, diversidade e inclusão. Ver uma marca que sempre esteve com a gente conquistando títulos tão representativos nos transborda de orgulho”, conclui Schimenes.