MCM Brand Experience inicia parceria com a Volvo Caminhões Brasil para a realização de Eventos

A agência se integrou ao hall de fornecedores da multinacional sueca e juntos realizaram o primeiro evento, que colocou os caminhões à prova, testando a capacidade dos veículos, para os potenciais investidores e compradores da marca .

volvo2101
A agência se integrou ao hall de fornecedores da multinacional sueca e juntos realizaram o primeiro evento, que colocou os caminhões à prova, testando a capacidade dos veículos, para os potenciais investidores e compradores da marca

A MCM Brand Experience - agência de comunicação integrada e marketing - é a nova integrante do hall de fornecedores da multinacional sueca Volvo Caminhões. O propósito e skills diferenciados da agência, entregam a inovação que uma das principais marcas de caminhões necessita para comunicar suas ações. A gerente de atendimento para Novos Negócios da MCM Brand Experience, Thalita Aben-Athar, enfatiza que assim como o novo cliente, a agência valoriza as relações como parcerias duradouras e está totalmente entregue e motivada para integrar ao time da Volvo Caminhões.

Thalita-Aben-Athar
"Já fizemos um evento para a Volvo Caminhões em outubro que foi muito desafiador e teve um excelente resultado. Nosso público foi superado em 100%, mas o principal foi que conseguimos entregar o que a marca precisava para um público muito técnico e exigente em um período curto, com a segurança e fluidez necessária, já que as edições anteriores costumavam ser de forma presencial", relata Thalita. Nos dias 6 e 7 de outubro, a MCM organizou um evento para a multinacional que coloca os caminhões à prova, testando os veículos.

Saber roteirizar uma apresentação em formato storytelling que faça sentido para um público muito específico, possuir o flow necessário para prender a atenção e manter o engajamento durante as apresentações, oferecer uma plataforma robusta, inovadora e que garante a total segurança dos usuários, foram pontos fundamentais para a Volvo Caminhões fechar a nova parceria com a agência.

Bárbara Bongiolo
Para Bárbara Bongiolo, Analista de Marketing Estratégico e Comunicação na Volvo Caminhões, este início da parceria com a MCM conseguiu atingir os resultados esperados. "A MCM recebeu o desafio de colocar os caminhões da Volvo à prova em um evento digital e criar um flow que se conectasse com essa audiência tão desafiadora, clientes que vivem no campo e querem contar com soluções reais e possíveis. Conteúdo dinâmico, interações na medida, técnica afinada e um time comprometido com a entrega fizeram do Volvo Extreme uma grande experiência", declara Bárbara.

A expectativa desta parceria para a MCM é estar cada vez mais integrada aos conceitos de negócios da Volvo Caminhões, entregando mais inovação nos eventos virtuais, garantindo a alta performance da marca no digital com segurança e comunicando o propósito da marca no momento preciso.

Sobre a MCM Brand Experience

A MCM Brand Experience é uma empresa que comunica diversidade, inclusão e sustentabilidade de seus clientes na prática, sendo uma agência de marketing e comunicação integrada. Há 23 anos, fundada por Mônica Schimenes, abraça o desafio da pluralidade de ideias e de pessoas no cotidiano. Possuem o selo Lado B, com os compromissos de sustentabilidade, equidade nos recursos humanos, comunicação acessível e inclusiva e rede de negócios sociais. Nesses anos de história, a MCM atende mais de 200 marcas, dentre elas: BASF, IBM, Suvinil, Google, Stefanini, Staedtler, Vedacit, Dell, entre outros