MCM Brand Experience desenvolve estande da Eucerin na Teraderm 2022

A agência ganhou a concorrência da conta para o maior evento em terapêutica dermatológica da América Latina
Eucerin

A MCM Brand Experience, agência de comunicação integrada e marketing, presente no mercado há 25 anos, desenvolveu o estande da Eucerin no Teraderm 2022. O maior evento em terapêutica dermatológica da América Latina aconteceu nos dias 1 e 2 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Com inovação e sustentabilidade, o estande da Eucerin contou com grande estrutura tecnológica em led, balcão e vitrine retroiluminados com produtos e um jardim vertical que trouxe o contraste com a parede neon formando um ambiente instagramável alinhado ao perfil dos participantes do evento e com o slogan da campanha “Eu acredito no poder transformador do cuidado dermatológico” e a #EucerinNoTeraderm. Para Rodrigo Fraga, head de Marketing da Eucerin, a escolha da MCM Brand Experience se deu pelo fato de confiar e acreditar no trabalho da agência. “Nós tivemos uma concorrência no final do ano passado, mas por tudo que temos visto da MCM e tudo o que já fizemos juntos, optamos pelo alta capacidade de desenvolvermos um trabalho bonito, criativo e capaz de se destacar em um ambiente extremamente competitivo, através de uma comunicação clara e que engaje o público”, afirma.


A ativação da marca girou em torno da apresentação dos novos produtos. Através de um quiz, realizado em tablet tents nos bistrôs do estande, o Anti-Pigment Sérum Ultraleve Pele Oleosa e o Dermo Pure Oil Control foram apresentados para cerca de 2.000 pessoas que estiveram no evento. “Nossa expectativa junto com o trabalho realizado pela MCM é que possamos construir nossos lançamentos de maneira clara e objetiva, com uma comunicação fluida e que o público se sinta confiante em relação a marca. Acredito que alcançamos nosso objetivo e o simpósio foi um sucesso”, completa Fraga.

Participando do segundo congresso com a Eucerin, a proposta da MCM Brand Experience foi manter uma sinergia de comunicação e seguir destacando todo o trabalho que vem sendo feito junto à marca. “O nosso desafio é fazer com que todas as key messages do cliente sejam consumadas dentro dessa história que queremos contar no projeto. Através das ativações no estande e o simpósio satélite, com a aula da Eucerin, estamos positivando lançamento de mercado e, uma vez que estamos replicando um projeto, conseguimos reaproveitar parte da cenografia erguendo o pilar da sustentabilidade dentro do evento”, finaliza Thalita Aben-Athar, diretora de atendimento comercial da MCM Brand Experience.

Sobre a MCM Brand Experience

A MCM Brand Experience é uma empresa que comunica diversidade, inclusão e sustentabilidade de seus clientes na prática, sendo uma agência de marketing e comunicação integrada. Há 25 anos, fundada por Mônica Schimenes, abraça o desafio da pluralidade de ideias e de pessoas no cotidiano. Possuem o selo Lado B, com os compromissos de sustentabilidade, equidade nos recursos humanos, comunicação acessível e inclusiva e rede de negócios sociais. Nesses anos de história, a MCM atende mais de 200 marcas, dentre elas: BASF, IBM, Suvinil, Google, ClearSale, Staedtler, Vedacit, Dell, Eucerin, Johnson&Johnson´s, entre outros.