MAPFRE é premiada em Cannes Lions

Campanha “Não faça scroll dirigindo” foi reconhecida com Leão de Prata.








O Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade premiou a campanha da MAPFRE “Não faça scroll dirigindo” com um Leão de Prata na categoria “Print & Publishing”. Desenvolvida pela agência Talent Marcel, a campanha teve como objetivo alertar sobre o risco do uso do celular ao volante.

“Temos o compromisso de apoiar iniciativas que impactem positivamente na sociedade e o reconhecimento em Cannes Lions demonstra que estamos no caminho correto, promovendo um tema importante, a segurança no trânsito”, afirma Wilson Toneto, CEO da MAPFRE no Brasil.

As quatro peças publicitárias exibidas foram utilizadas em anúncios em jornais de rua e mobiliários urbanos eletrônicos, mídias que atingem as pessoas justamente enquanto estão dirigindo, e também pôsteres nos Postos de Atendimento Rápido da MAPFRE.

Ficha Técnica

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S.A.

Cliente: MAPFRE

Título: Bebê, Casal, Gato, Mergulho

Produto: Institucional

CCO: João Livi

Direção de Criação: Marcello “Droopy” Almeida / Rodrigo Lugato

Criação: Fillipe Abreu / Leonardo Carvalho / Marcello “Droopy” Almeida

Atendimento: Carolina Carrareto / Carlos Barbieri

Mídia: Herbert Gomes / Kelly Prado / Gabriela Nascimento / Natasha Preidikman

Montagem: Fábio Curam

Art Buyer: Mario Coelho / Daniele Sampaio

Finalizador: Hadolpho Corrêa / Teko

Aprovação do cliente: Fernando Garrido, Marcus Silva, Inácio Araújo, Lucas Baldim


Fonte: Assessoria