Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde São Paulo, foi eleito - pela segunda vez consecutiva - Personalidade do Ano pelo Prêmio Caio 2018, também chamado de “Oscar dos Eventos”. Ele é ainda um dos finalistas do Gran Prix da premiação, que tem como objetivo reconhecer e homenagear os melhores profissionais do setor. “Ser eleito em um evento com tanto peso demonstra que a nossa equipe está no caminho certo”, diz Arruda. “O Prêmio Caio vem para coroar o nosso melhor ano desde que iniciamos a operação no Brasil, há sete anos”, completa.
A Avantgarde São Paulo é uma das sedes da agência global de live marketing que tem como foco criar experiências para marcas e seus consumidores. Dos 10 escritórios existentes no mundo, em cidades como Berlim, Colônia, Dresden, Dubai, Londres, Munique, Shangai, Viena e Zurique, a capital paulista fechou ano passado como a segunda maior operação do grupo. E não é só isso, o índice de concorrências vencidas por eles saltou de 45% para mais de 70%.
E de números Luiz Arruda entende. Com apenas 38 anos de idade, ele é bacharel em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Possui ainda especializações em marketing, eventos, comunicação dirigida e trade, além do MBA em Ciências Econômicas e Gestão Empresarial pela Business School São Paulo. Sua última conquista é o curso Owner and President Management Program (OPM) da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
As votações para o Gran Prix da 19ª edição do Prêmio Caio são feitas pelo site do evento e vão até o dia 9. Os vencedores serão anunciados na própria cerimônia que está prevista para o dia 11 de dezembro de 2018, a partir das 19h30, no Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, em São Paulo.
Comentários