Louvre Hotels Group – Brazil lança hotel em Ipanema, no Rio

Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema será o sexto da marca francesa no Brasil.

O Louvre Hotels Group – Brazil inaugura, em 1º de julho, o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, na zona sul carioca. Em localização privilegiada – a poucos metros das praias de Copacabana e Ipanema, entre os famosos pontos turísticos Forte de Copacabana e Pedra do Arpoador –, o empreendimento estará de portas abertas para o turismo corporativo e de lazer, oferecendo uma estrutura completa para quando os hóspedes se sentirem seguros para viajar novamente. O hotel conta com apartamentos espaçosos, confortáveis e bem equipados, todos com sala, quarto e minicozinha, prontos para receber casais, amigos, famílias e pets.

Outro ponto de destaque do lançamento é que o empreendimento será o primeiro hotel do país a receber a nova identidade visual da marca Tulip Inn, bandeira midscale da rede Louvre Hotels Group.

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para se adaptar às exigências do cenário de pandemia de Covid-19, o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema abrirá seguindo os novos procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. Áreas como piscina, sauna e academia estarão fechadas até que seja permitido reabri-las. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem estará disponível e alguns serviços estarão limitados, como o café da manhã, que a princípio será servido no quarto. Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado AQUI.

“Sabemos que o momento é delicado, mas estamos contentes em anunciar um novo hotel da marca Tulip Inn na cidade do Rio de Janeiro, que será inaugurado em julho, seguindo rigorosamente os novos procedimentos de saúde e segurança da rede. Temos confiança na retomada gradual das atividades econômicas e do turismo, principalmente o doméstico. E lançar um empreendimento em uma das cidades mais charmosas do país, que conta com pontos turísticos internacionalmente conhecidos, como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e as praias de Ipanema e Copacabana, é posicionar o Louvre Hotels Group no topo do turismo nacional. É importante salientar que o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema estará pronto para atender turistas que buscam o melhor do lazer na cidade e o público business, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada e funcional”, diz o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Tarifas especiais de inauguração podem ser encontradas no site do hotel.

SERVIÇO

Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema

Endereço: Avenida Rainha Elizabeth da Bélgica, 440 – Ipanema – Rio de Janeiro, RJ

Telefone: (21) 2114-8100

Email: tirji.reservas@goldentulip.com.br

Fonte: assessoria