Loureiro Consultores é a nova empresa de consultoria para o mercado de corporate travel

Após quatro anos, Fernão Loureiro encerra seu ciclo como gestor de Viagens para América Latina da Philips e se lança em uma nova aventura.

O novo negócio de Loureiro vai oferecer, de forma de terceirizada, a gestão de viagens corporativas para empresas que não contam com um gestor, transformando a companhia em um hub de corporate travel para a América Latina, por meio de inteligência e práticas do mercado.

“Comecei a perceber que havia diversas oportunidades no mercado, tanto para ajudar as empresas a melhorar os eventos e viagens corporativas, quanto para os fornecedores. É uma questão pessoal de rever carreira, passei a me ver como um profissional do mercado e não somente de uma empresa só”, explica Loureiro.

Fernão Loureiro

Loureiro continuará com suas palestras, cursos, consultorias e workshops, além de realizar imersão com profissionais que queiram se aprofundar no setor. A Loureiro Consultores servirá para levar conhecimento a outros executivos, ajudando a fortalecer o mercado de viagens e eventos corporativos.

Segundo ele, “este é o momento propício para investir na minha empresa. Acredito que 2020 vai ser muito positivo, as empresas viajarão mais e vão precisar mais de um olhar externo. E vejo que os profissionais estão cada vez mais entendendo que a carreira depende deles mesmos e não da empresa em que estão. Quero ser esse facilitador e ajudar com ideias e experiência”.

Loureiro é membro do CEO Council e será palestrante no CEO Council Experience que acontecerá no Grande Hotel Tauá Termas do Araxá, em novembro.

LOUREIRO CONSULTORES

(11) 99407-0135  /  fernao@loureiroconsultores.com

Fonte: assessoria