Pelo terceiro ano consecutivo, o cartão voltado para o público de alta renda, MasterCard Black, marca presença em Campos do Jordão, em um badalado espaço de 5 mil m². A nova edição do Lounge proporcionará luxo e sofisticação por meio de uma plataforma exclusiva de serviços, numa aliança com as marcas mais desejadas do Brasil e do mundo.
Localizado no nobre bairro de Capivari, o lounge MasterCard Black trará 23 parceiros este ano, mais do que o triplo dos que marcaram presença em 2006, o primeiro ano de criação do espaço. “Isso demonstra que a marca MasterCard Black conseguiu se posicionar como sinônimo de requinte e sofisticação, uma vez que os ícones de luxo presentes no Brasil também vão brilhar no lounge”, explica Venâncio de Castro, vice-presidente de Produtos para o segmento de alta renda da MasterCard Brasil. “Associar-se a marcas premium, promovendo experiências exclusivas para os clientes MasterCard Black, também fortalece a nossa imagem e a percepção de valor de nosso produto”.
Neste ano o lounge reúne experiências dentro do conceito MasterCard Black Vintage Weekends, ao criar uma atmosfera glamourosa, cosmopolita e sofisticada, com assinatura de Fabrizio Rollo, arquiteto e editor de estilo das revistas Vogue e Casa Vogue. Também se unem ao lounge marcas já consagradas como Land Rover, Nespresso, Vittas, Häagen-Dazs, Safilo, AvecNueance, Sony, Segway e Private Collection – Vintage Cars.
Além disso, outros ícones do luxo que estarão presentes no lounge MasterCard Black não pouparam esforços para garantir todo o glamour relacionado ao espaço ao oferecer benefícios exclusivos para os portadores do cartão.
Na área de gastronomia, a Cozinha da Montanha trará 10 degustações com os principais restaurantes de Campos do Jordão, que serão realizadas na cozinha goumert ambientada pela Bosh, com panelas especiais para degustação cedidas pela Lê Creuset. Os portadores do cartão MasterCard Black também poderão saborear as cervejas Baden Baden, whisky Chivas, vinhos Graffigna Centenário.
Já na área de bem-estar, os clientes MasterCard Black poderão contar com caminhadas especiais oferecidas pela Track and Field e vale-massagens da La Prairie. Os usuários também poderão se divertir com a pista de test-drive criada pela Land Rover, as Vintage Motorcycles da Vespa que estarão expostas e os Sunday lunchs oferecidos pela Bassi.
Muitas dessas experiências são inéditas e diferenciadas dos eventos realizados na cidade, procurando envolver os clientes de uma forma lúdica, sempre vinculadas a grandes marcas do universo do luxo.
“Investir em Campos do Jordão significa mais do que agregar valor e trazer visibilidade à marca MasterCard Black. Com essa iniciativa queremos proporcionar aos nossos usuários aquela que é a principal proposta do produto: serviços diferenciados por meio de atendimento vip”, conta Venâncio. Na área vip do lounge MasterCard Black também acontecerão eventos exclusivos para os clientes do cartão, oferecidos pelos bancos emissores.
“Ficamos muito satisfeitos com os resultados que obtivemos com o lounge MasterCard Black nos anos anteriores. Em 2006 trouxemos cerca de 20 mil pessoas ao espaço. Para esse ano, a idéia é continuar a oferecer experiências exclusivas para os usuários e prospects do cartão, que ainda poderão aproveitar o que cada marca tem de melhor, lá em nosso espaço”, adianta Venâncio.
O cartão para alta renda MasterCard Black foi lançado no Brasil em outubro de 2005 e atualmente é emitido por cinco bancos: Unibanco, Bradesco, Banco do Brasil, Santander e Citibank.
O lounge MasterCard Black foi aberto ao público no dia 4 de julho e funcionará todas as sextas, sábados e domingos do mês.
Serviço
Lounge MasterCard Black™
Local: Avenida Roberto Simonsen s/n – Capivari (atrás do Tênis Clube)
Período: 4 a 27 de Julho, de sexta-feira a domingo.
Horário: sexta e sábado: das 11h às 22h/ domingo: das 11h às 16h
Entrada: gratuita a todos os usuários de cartões MasterCard
Comentários