Localiza e Atlantica firmam parceria que oferece benefícios exclusivos

Serão concedidos descontos no aluguel de um carro e na reserva de uma hospedagem realizados pelos canais de venda diretos das empresas

Com o intuito de estar cada vez mais presente na jornada do cliente, incentivando suas experiências de viagem, a Localiza, maior empresa de aluguel de carros na América do Sul, fecha parceria exclusiva com a Atlantica Hospitality International, maior operadora hoteleira da América Latina, na qual colaboradores e clientes de ambas empresas receberão desconto ao fechar uma compra nos canais de venda diretos.

"O acordo torna as empresas, que já são referências em seus setores, preferenciais para os colaboradores e clientes. Poderemos desenvolver ofertas exclusivas em conjunto e oferecer tarifas diferenciadas com o desconto aplicado sobre o serviço", pontua Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e T.I. da Atlantica.

Após a finalização da reserva de hotel com a Atlantica (www.reserveatlantica.com.br), será enviado um link de desconto de 12% para a realização do aluguel de carro na Localiza (https://www.localiza.com/brasil/pt-br), e vice-versa. O benefício é válido nas tarifas flexíveis para hospedagens em qualquer um dos mais de 135 hotéis da rede espalhados pelo Brasil.

"Queremos, cada vez mais, fomentar a realização de uma experiência única, completa e segura para nossos clientes, do aluguel do carro à hospedagem, criando a oportunidade de realizarem seus sonhos e terem memórias marcantes", destaca Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.

Confira mais detalhes em https://www.reserveatlantica.com.br/localiza

e https://www.localiza.com/brasil/pt-br/ofertas/beneficio-atlantica .


Fonte: Assessoria