Live com especialista em trade Marketing debate o PDV no novo normal

No dia 25 de novembro, encontro online abordará as principais práticas e tendências do mercado diante da nova realidade, com inscrições gratuitas e abertas ao público

Está chegando o final do ano e, com ele, um dos momentos mais propícios às ações junto a consumidores e clientes nos pontos de venda de supermercados, lojas e comércio em geral. Porém, diante do momento desafiador que impõe distanciamento social, condutas rígidas de higiene, uso de máscaras, sinalizações obrigatórias, cuidados com colaboradores e clientes, e novos comportamentos de compra, qual deve ser o posicionamento das empresas frente a essa nova realidade?

Estas e outras questões serão abordadas no evento on line ‘PDV no novo normal. E agora?’, que acontece no próximo dia 25 de novembro. Organizado pela C2C (divisão da multinacional de recursos humanos Gi Group, que atua fortemente no Brasil), o encontro vai reunir grandes nomes do trade para discutir as novas práticas de mercado diante dos protocolos atuais dos pontos de vendas neste momento de retomada. Entre eles: Tania Zahar Miné (mestre em comunicação e consumo e especialista em trade marketing), Fernando Brito (profissional de trade marketing, marketing e merchandising), Julio Bastos (com foco em vendas em terceirização avançada) e Bruno Gonçalves (Sell out e formação).

Ações junto aos consumidores no PDV estão cada vez mais em evidência e se constituem em excelente oportunidade de promoção de experiências diversas com o produto e a marca. E este evento pretende promover a troca de experiências e servir de insight para possíveis novas práticas a serem adotadas neste momento tão único que estamos todos vivendo”, ressalta Júlio Bastos.

Aberto a todos os interessados, o evento é totalmente gratuito e será transmitido pelo canal da Gi Group no YouTube. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até 20 de novembro. Basta acessar: http://gi-group.rds.land/o-pdv-no-novo-normal.

E para tornar o encontro ainda mais inclusivo, haverá a participação especial de um intérprete de libras.

Serviço

PDV no novo normal. E agora?

Data e horário: 25 de novembro, das 16h às 17h30

Onde: Canal da Gi Group no YouTube

https://www.youtube.com/channel/UCpxlwy-zfxsQ1tRPguKhXVA

Inscrição: gratuita e deve ser feita até 20 de novembro por meio do link: http://gi-group.rds.land/o-pdv-no-novo-normal .

Público: aberto ao público geral, com vagas limitadas

Moderação: Tânia Zahar Miné

Painelistas: Fernando Brito, Julio Bastos e Bruno Gonçalves.

Fonte: Assessoria