Le Club Accorhotels marca presença em mais um Carnaval no Camarote Salvador

Com o conceito ‘tira o pé do chão’, o espaço VIP Le Club Accorhotels apresentou surpresas aos clientes que resgataram ingressos com os pontos acumulados no programa e estarão presentes no Camarote Salvador 2015, que completa 15 anos. Como patrocinador máster, a marca vai proporcionar, ao longo dos próximos dias, benefícios exclusivos aos presentes, como a vista privilegiada dos trios elétricos do circuito Barra-Ondina, por onde passam os mais badalados blocos do carnaval da região.

Segundo Renato Camargo, gerente de Marketing de Relacionamento e Parcerias Accor América do Sul, “neste ano preparamos algo diferente e com nova roupagem, trabalhando um conceito contemporâneo e lúdico. Nossos clientes serão surpreendidos com um espaço para fotos em um ambiente que eles jamais imaginaram. Todos vão ‘tirar o pé do chão’, literalmente”. O lounge Le Club Accorhotels também conta com carregadores de celular, puffs e muita diversão.

A aquisição de ingressos para o Camarote Salvador 2015 por meio dos pontos do Le Club Accorhotels segue a filosofia “Money Can’t Buy”, que tem como objetivo oferecer experiências positivas, impactantes e exclusivas aos associados do programa, um diferencial que vai além do resgate da pontuação em estadias ou descontos diversos. Os interessados devem se programar com antecedência, pois a troca de ingressos ocorre em média 8 meses antes.

“Somente os associados Le Club Accorhotels têm a oportunidade de receber vantagens que vão além das suas expectativas, o que nos diferencia em relação a outros programas de benefícios. Entre os diversos benefícios que a Accor oferece aos seus hóspedes, os melhores sempre serão para clientes do programa de fidelidade”, acrescenta o executivo.

Outras opções de experiências similares incluem a troca de pontos por ingressos para a Fórmula 1, para a Sala Raí, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e para grandes shows e eventos.

O programa Le Club Accorhotels recompensa a fidelidade do cliente Accor em mais de 2.800 hotéis em 92 países. As bandeiras Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio (exceto o Adagio Access), ibis, ibis Styles e Thalassa sea & spa participam do programa, que oferece ainda descontos em bares, restaurantes, clínicas de estética, aluguel de carro e até experiências exclusivas “Money Can´t Buy”, como visitas ao camarim e áreas VIPs de grandes shows, espetáculos e eventos esportivos. Para fazer parte do Le Club Accorhotels, acesse www.leclubaccorhotels.com


Fonte: Assessoria