Le Club Accorhotels anuncia novas parcerias para seus associados

Clientes do programa de relacionamento da Accor agora possuem descontos para comprar produtos eletrônicos, de beleza e em viagens pelo mundo.

Benefícios, descontos e vantagens são diferenciais que todo cliente busca quando se associa a um programa de fidelidade. Com base nesses princípios, o programa Le Club Accorhotels acaba de firmar três parcerias que vão agradar quem quer aproveitar essas facilidades. Nesse mês a rede se uniu a empresas de diferentes setores, trazendo ainda mais promoções aos seus clientes.

A primeira delas foi com a Assist Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência ao viajante do mundo. Pelo acordo, a companhia oferece uma tarifa com até 60% de desconto para mais de um milhão de clientes no Brasil que precisam atender, assistir e assegurar viagens nacionais e internacionais, com regularidade ou pontualmente.

Os planos Web Mundo, Privileged, Premium, Classic, Essential, Latina, Web Brasil, Plano Familiar , UpGrades esrá disponíveis para quem viaja a trabalho, estudo ou lazer e se hospeda em um dos 3.600 hotéis do Grupo que participam do Le Club Accorhotels.

Já para quem está em busca de produtos eletrônicos, a nova parceira é a rede de lojas Fast Shop, que concede descontos de até 30% nos eletrodomésticos e eletroeletrônicos disponíveis no hotsite exclusivo da nova parceria (fastclub.fastshop.com.br/leclubaccorhotels) para compras realizadas até março de 2014.

A Fast Shop é uma rede de 78 lojas de produtos eletroeletrônicos distribuídas nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, e no Nordeste nas cidades de Salvador e Recife. Vende também para o Brasil inteiro pelo site fastshop.com.br e pelo televendas 3003-3278 (3003 FAST). Além dos últimos lançamentos dos melhores fabricantes, a Fast Shop oferece serviços de automação residencial, instalação de equipamentos em domicílio, seguros contra roubo, garantia estendida e lista de casamento. Além da Fast Shop, o Le Club Accorhotels tem parcerias com outros sites de compras, como Shoptime, Americanas.com, Submarino, Dafiti, Zona Cerealista, Mr. Beer, ChefsClub, Sky Box e Flores Online.

“Estamos muito satisfeitos por firmar essas o parcerias, ainda mais com empresas de renome nos setores que atuam. Vamos continuar aumentando cada vez mais nossas ofertas aos clientes, oferecendo ainda mais benefícios para todos”, afirma Renato Camargo, gerente-geral de marketing de relacionamento e parcerias estratégicas América Latina.

Para finalizar as vantagens, os clientes do programa Le Club Accorhotels tambêm terão benefícios com a Onodera, empresa especializada em beleza e estética que dará um desconto de 20% para os associados nos tratamentos corporais ou faciais não médicos em qualquer uma das 54 lojas localizadas em 14 estados brasileiros.

Criada em 1981 em São Paulo, a Onodera possui mais de 100 protocolos de tratamentos estéticos e médicos, compostos por Pós-operatório, Celulite, Gorduras Localizadas – Redução de Medidas, Estrias, Flacidez, Manchas, Rejuvenescimento, Acne e Depilação. São mais de 60 mil procedimentos por mês, realizados por profissionais como fisioterapeutas, nutricionistas, massagistas, consultoras e médicos.

LCAH

O programa da Accor recompensa a fidelidade do cliente Accor em mais de 2.700 hotéis em 90 países. As bandeiras Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio (exceto o Adagio Access), ibis, ibis Styles e Thalassa sea & spa participam do programa que oferece ainda descontos em bares, restaurantes, clínicas de estética, aluguel de carro e até experiências exclusivas “Money Can´t Buy”, como visitas ao camarim e áreas VIPs de grandes shows, espetáculos e eventos esportivos. Para fazer parte do Le Clube Accorhotels, acesse www.aproveitecadamomento.com.br.

Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com aproximadamente 3.500 hotéis e 440 mil quartos. Na América Latina são 221 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor na América Latina – Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles e ibis budget – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes 45 anos de experiência em hotelaria.

Fonte: Assessoria