Le Club AccorHotels foi premiado como "Melhor programa de fidelidade para viagens do Ano" no Freddie Awards 2016

Pelo segundo ano consecutivo, o Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do Grupo AccorHotels, foi premiado com o Freddie Awards como o melhor programa de fidelidade para viagens das zonas ano Europa / África e Oriente Médio / Ásia / Oceania.

Este prêmio honra em particular as ofertas desenvolvidas em 2015 e disponível apenas para membros: "Only On", a nova tarifa que garante até 10% de desconto, enriquecendo as "Experiências de Elite", incluindo a capacidade de usar seus pontos durante todo o ano para assistir a programação da Arena AccorHotels Club, e no desenvolvimento de novos " Dream Stays" (clientes podem trocar pontos por hospedagens e serviços especiais em hotéis emblemáticos no Reino Unido, EUA, Itália ou França).

"Ser premiado com os Freddie Awards pelo segundo ano consecutivo é um grande sinal de reconhecimento para o programa de fidelidade Le Clube Accorhotels e para as equipes: estes premios refletem diretamente a satisfação dos membros, que é uma prioridade. Com mais de 18.000 novos membros todos os dias, o Le Club AccorHotels foi enriquecido em 2015 com novas ofertas e benefícios exclusivos, mais do que nunca colocando o reconhecimento do cliente e personalização como foco do programa ", explicou Emanuel Baudart, Vice President Customer Experience and Loyalty.

Le Club AccorHotels também foi premiado nas categorias :

« Melhor campanha promocional » em zonas Europa / África / Oriente Médio / Ásia e Oceania com uma campanha generosa no mês de maio 2015 que permitiu aos membros ganhar até 200 euros em pontos

« Melhor serviço ao cliente » Na região da Europa / África, graças a um centro de serviços que atendem os clientes em 11 idiomas

Ao votar por Le Club Accorhotels, os viajantes provenientes da Europa / África, Oriente Médio / Ásia / Oceania reconheceram a generosidade do único programa de fidelidade de hotelaria que permite usar os pontos sem restrições de tempo ou disponibilidade, em toda o mundo.

Criado em 1988, Freddie Awards oferece aos membros dos programas de fidelidade a oportunidade de votar em programas de companhias aéreas e cadeias hoteleiras que, na sua opinião, ofereça os melhores serviços. Eles votaram on-line para os seus programas favoritos em três áreas geográficas: Europa / África, Oriente Médio / Ásia / Oceania e nas Américas. Este ano, mais de 3,7 milhões de clientes votaram no Freddie Awards.

Le Club AccorHotels é o programa de fidelidade multi-marca para o grupo de marcas Sofitel, Pullman, MGallery by Sofitel, Novotel, Novotel Suites, Mercure, ibis, ibis Styles, Adagio e Thalassa sea & spa. Com mais de 25 milhões de membros em todo o mundo, Le Club Accorhotels oferece aos membros vantagens e serviços personalizados disponíveis em cada etapa da viagem através da conta do cliente no Accorhotels.com e nos aplicativos móveis, onde os membros podem:

- Gerenciar suas preferências ; Consultar as reservas atuais; Acessar o histórico de pontos; Acessar as ofertas personalizadas, vendas privadas e tarifas especiais de até 10% do preço; Desfrutar de todos os benefícios (bebida de boas vindas, upgrade do quarto, entre outros) oferecidos aos associados do programa Le Club Accorhotels de acordo com o status

Fonte: Assessoria